Conexão Hawaii 2009

Oi Gelera estou de volta!!!!

Embarquei nesta sexta-feira (27/03) com o destino para o Hawaii, para encarar a primeira etapa do tour de 2009, que valerá como Grand Sland. O tour mundial feminino inicia em Pipeline, Hawaii. A tradicional prova havaiana comemora 20 anos de existência e abre o Women World Tour (WWT) 2009, Circuito Mundial Feminino que será, sem dúvida, um ano cheio de forte emoções como foi em 2008. A prova está prevista para o período entre os dias 31/3 e 14/4. Os Grand Slam valem 1500 pontos e os internacionais valem 1000 pontos. A pontuação dos eventos internacionais pode aumentar, de acordo com o aumento da premiação distribuída.

A Secretaria do Esporte do Ceará me ajudou bastante o ano passado, que através desta ajuda terminei o ano como TOP 03 do circuito mundial. Esse já vou para o Hawaii, com o apoio da Secretaria do Esporte do Ceará, quero dar o meu melhor para que em 2009 eu poça conquistar o tão sonhado título de campeã mundial.

Não poço deixar de agradecer também aos meus patrocinadores, PENA, Genesis, Faculdade Católica Cearense, Ablity e Hidro.

Secretário do Esporte do Ceará Srº. Ferruccio
Feitosa que sempre me apoiou e me apoia



Esse é meu Patrão.......

Essa Sou eu com meu novo Visual
Criado especialmente para Pipe.
hauhauhauhau!!!!!!!

O Pipeline Womans Pro 2009 terá cobertura ao vivo pelo site da IBA www.ibaworldtour.com durante os quinze dias de janela. As chamadas no North Shore estão programadas para ocorrer as 7:00 (14:00 horário de Brasília).
Bom galera, aguardem mais atualizações direto do Hawaii...
Um abraço a todos e até mais.
Read More

Minhas Balas Para Competições

Oi Galera!!!!!
Achava que não ia dar tempo pra minhas pranchas chegarem, mas deu tudo certo e vamos com força total para o Hawaii. Daleeeee
Genesis!!!!!!

Pranchinhas novas é só alegria.
Read More

Contagem Regressiva para a Primeira Etapa do Tour de 2009.

Oi pessoal estou aqui novamente,
Pra falar um pouco como está sendo o meu treinamento e os preparativos pra a primeira etapa do tour de 2009, que será em Pipe e terá janela de espera entre os dias, 31/03 à 14/04.
.

Treinando no Icaraí - CE.

A expectativa é muito boa para essa primeira etapa, pois, esse evento promete ser uma das melhores do ano, não só por ser Grad Sland, mas também pela qualidade de onda que Pipe sempre proporciona. Tenho treinado bastante com o meu treinador tático Orleans Acácio fazendo simulações de baterias.

Tenho me preparando fisicamente com o professor Lino Délcio que juntamente com a Faculdade Católica Cearense (Marista) estão me dando todo o suporte para que eu poça estar bem fisicamente.

Sendo Monitorada pelo Prof. Lino Délcio.

Tem que ter braços, como doi. hauhauhauhau!



A Excelente estrutura da Faculdade Católica
do Ceará (Marista)


A Faculdade Católica me fornece uma estrutura
e equipamentos de ponta, para eu estar bem fisicamente.



Bom galera essa semana estarei viajando pro Hawaii confiram as próxima atualizações.

Boa semana a todos e boas ondas!!!!!!!!
Read More

Treinando Forte para o Mundial

E ai galera!
Tudo massa?
Essa semana teve muita chuva, respectivamente com a falta de ventos, quase todos os dias o mar lisinho e com boas ondas!
Desde início do ano, quando eu voltei ao Ceará, comecei a me focar na temporada 2009, meu treinamento com meu técnico, Orleans Acácio, arbitro da CBRASB, tem sido puxado. Temos trabalhado varias situações de baterias, procurando aperfeiçoar as minhas manobras em competições, aliando fluidez, velocidade e radicalidade seguindo os novos critério da IBA (International Bodyboarding Association).
Esses dias estão sendo bastante puxado, pois, o treino não é só na água, mas também estou me preparando fisicamente, com o meu preparador físico professor Lino Délcio, que é especializado em treinamento desportivo e estamos fazendo uma análise bem detalhada do meu condicionamento físico, para que eu poça estar bem preparada não só primeira etapa do mundial que será em Pipe mas também para as demais etapas do tour de 2009.

Essa Sou Eu Tomando Minha Vitamina Turbina!!!!!
A receita é segredo!!!!!!



Tem que ralar muito pra manter a forma !!!!


Bom, galera eu espero que estejam todos bem... Vocês vão poder conferir de perto o meu dia a dia! Logo, logo eu estou de volta...
Beijo para todos
Tchau.
Read More