ISABELA SOUSA É OURO NO MAHALO PANAMERICAN SURFING GAMES.



Isabela Sousa Campeã Pan-Americana 2009.



A cearense Isabela Sousa Conquistou mais um título para o Brasil, na tarde deste domingo (15/11) o Pan-Americano, realizado na praia da Batuba em Olivença Ilhéus na Bahia.



Isabela, que é considerada uma das atletas mais radicais da atualidade, mostrou muita determinação para vencer o Panamerican Surfing Games, pois mesmo cometendo uma interferência, a atleta levou o ouro para o Brasil.



Na grande final, a Cearense, enfrentou a Peruana Monica Narrea que ficou na segunda colocação, a Venezuelana Corina Reyes terceira colocada e a atleta de Guadalupe Ravi Bailleux quarta colocada.



“Estou muito feliz por conquistar esse título para o Brasil e o Ceará, esses dias que passei no Pan com a delegação brasileira serão inesquecíveis. Agradeço a Deus por esses resultados que estão acontecendo em minha carreira sem deixar de esquecer os meus patrocinadores, família e amigos” Finaliza Isabela logo após termino da grande final.


Além do título individual da cearense, o Brasil foi o grande campeão e teve o maior número de atletas com medalha de ouro.









Isabela Chega à Fortaleza na noite desta segunda-feira (16/11), mas não terá folga, pois a atleta terá que treinar forte para disputar a última etapa do Tour Mundial de 2009, que acontecerá nas Ilhas Canárias na Espanha, entre os dias 01 a 06 de dezembro e logo em seguida, a atleta retorna ao Brasil, no Rio de Janeiro, onde disputará a última etapa do brasileiro entre os dias 10 a 13 de dezembro, na cidade de Rio das Ostras, Região dos Lagos.



Isabela Sousa tem como patrocinador principal a PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), patrocínios das pranchas Genesis e Hydrofins.



Texto / Colunista: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

Read More