ISABELA SOUSA RENOVA COM A PENA.


Foto: Andres Figueroa


Isabela que é considerada por muitos a atleta mais radical do circuito mundial feminino, e obteve vários resultados expressivos em 2009. Além de conquistar o título de campeã Pan-Americana, finalizou o circuito mundial com a vitória na etapa de Gand Slan das Ilhas Canárias (ESP) ficando na quarta colocação geral do ranking mundial e foi vice-campeã brasileira.


“Estou muito feliz por ter renovado com a Pena, pois, é muito bom saber que uma empresa do meu estado acreditou e acredita no meu trabalho, 2010 tem tudo para ser tão bom como foi no ano passado, esse ano o meu principal objetivo é focar no circuito mundial” diz Isabela.



Foto: Lima Jr.

Isabela Sousa, desde que voltou de Fernando de Noronha, onde viajou com a equipe PENA, vem intensificando os treinamentos visando o circuito mundial de 2010.


“No início do ano passado, comecei a fazer treinamentos específicos e conseguir ter uma regularidade muito boa nas etapas que participei, faço treinos táticos com o meu técnico, Orleans Acácio e físico com meu preparador físico Prof. Lino Délcio, e nesse ano o treinamento está mais especifico ainda, espero melhorar mais ainda a minha regularidade para que eu poça conquistar o título mundial” finalizou Isabela.

Parabéns Pena por acreditar em mais um talento nato e que a Isabela conquiste muitos outros títulos em sua brilhante carreira.

Fotos: Lima Jr. (PENA) / Adres Figueroa (Cartaz).

Texto: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901
Read More