Confital encerra o Tour a partir desta sexta-feira

Confital encerra o Tour a partir desta sexta-feira


Última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding começa no dia 03, nas Ilhas Canárias, e aponta os 24 melhores do mundo.

Read More

EQUIPE PENA DESEMBARCA NO HAWAII.

EQUIPE PENA DESEMBARCA NO HAWAII.

Previsões indicam boas ondas durante o período da equipe no Hawaii.

Na tarde desta terça-feira (16/11), a equipe de atletas da Pena, Raimundo Bernardo “Pena”, Leandro, Rodrigo Jorge Big Rider, Isabela Sousa campeã mundial de Bodyboard de 2010 e o fotógrafo Francisco Chagas, embarcaram rumo à ilha de Oahu no Hawaii em busca dos canudos perfeitos de Pipe. A equipe passará 20 dias e se juntará com os atletas André Silva e Messias Félix atual campeão brasileiro, que chegaram antes na ilha para participarem do Reef Hawaiian Pro etapa que faz parte da Tríplice Coroa.


Read More

ISABELA SOUSA COMEMORA O TÍTULO MUNDIAL COM AMIGOS.

ISABELA SOUSA COMEMORA O TÍTULO MUNDIAL COM AMIGOS.
A cearense Isabela Sousa faz uma festa para comemorar o inédito título mundial.

Aconteceu na última sexta-feira (12/11/10), na casa da bodyboarder, uma pequena cerimônia entre atletas, amigos, familiares e patrocinador da atleta, onde todos marcaram presença para celebrar o marco histórico para o esporte cearense.


Atleta de peso como o campeão mundial de 2008, Uri Valadão que é um grande amigo da Isabela, veio à Fortaleza para tratar de alguns negócios e aproveitou para prestigiar a amiga. Durante esses dias no Ceará, o baiano voador, como é conhecido, pôde conferir diversos picos do nosso estado.

“Passei muitos anos desejando conhecer o Ceará e finalmente consegui realizar esse desejo. Adorei os lugares que visitei e curti muito também a galera, uma energia realmente especial... Todos me acolheram muito bem, e sem falar no Churrascão da nossa campeã mundial Isabela Sousa, que foi maravilhoso e valeu à pena ter ficado pra curtir este momento tão especial pra ela que sempre foi uma irmãzinha pra mim. Parabéns Belinha, primeira mulher nordestina a se tornar campeã mundial! Aproveito pra agradecer a receptividade dos cearenses e especialmente toda Família da Isabela e Marcelinho Freitas, que foram muito atenciosos comigo... Valeuu Ceará!!!!!!!” declarou o campeão Uri Valadão.



Isabela, Oz, Uri e Caio
Foto: Alex Sousa.

Outros atletas cearenses que também compareceram como o pentacampeão brasileiro Roberto Bruno, os campeões cearenses Luiz Gustavo e Marcelo Freitas, além de Washington Lima. Entre as atletas do feminino que vieram para homenagem foram, Dalete Mousinho e Jamille Ferreira atual líder do cearense amador.
 Rafael e Roberto Bruno

Dalete Mouzinho e amiga.
Fotos: Alex Sousa.

Quem também marcou presença ilustre, foi Brígida Frazão (Pena), Lima Jr. gerente de Marketing Pena com a sua esposa e chefe de redação do Cearasurf Kelen Tostes e o homem da web, Décio. Já o Prof. Lino Délcio que é Personal da Isabela e do Roberto Bruno, veio comemorar com a sua atleta o título mundial. Já o meu parceiro “Salve salve galera do cearasurf” Sidney Sampaio e o técnico da atleta Orleans Acácio não puderam comparecer na festa que rolou na casa da campeã.
Brígida e Isabela

Lima e Kelen

Décio com a esposa.

“Estou muito feliz por essa comemoração com a minha família, amigos e patrocinadores. Agradeço o carinho de todos, pois, são esses momentos que eu sinto que todo esforço e dedicação sempre vele a pena” finaliza Isabela.









Confira as fotos exclusivas dessa comemoração e tudo sobre o bodyboard nacional e mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; http://www.cearasurf.com.br/ . Acesse também o Blog da Isabela; http://www.isabelasousabb.blogspot.com/  

Assista ao novo vídeo da atleta em primeira mão no site.

Imagens: Adrena Produções e Orleans Acácio.

Edição: Adrena Produções.



 
Fotos: Alex Sousa.



Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901


Read More

COBERTURA ESPECIAL ISABELA SOUSA CAMPEÃ MUNDIAL 2010.

COBERTURA ESPECIAL ISABELA SOUSA CAMPEÃ MUNDIAL 2010.


A cearense Isabela Sousa (20) desembarcou no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE) na tarde desta terça-feira (02/11) com o título de campeã mundial de Bodyboard Profissional de 2010 com uma etapa de antecipação.
Read More