Atleta PENA em alta no Sintra Portugal Pro 2011


Atleta PENA em alta no Sintra Portugal Pro 2011
Cearense Isabela Sousa garante Vagas nas quartas entre as mulheres.
A sexta-feira (26/08), quarto dia de competições do Sintra Portugal Pro 2011, foi bastante produtivo para os brasileiros. O mar amanheceu com boas condições, as melhores durante toda semana, e as ondas chegaram aos 4 pés (1,5 metros). Neste cenário quatro atletas brasileiros se destacaram e representaram bem o país: Uri Valadão e Guilherme Tâmega, entre os homens, e Neymara Carvalho e Isabela Sousa entre as mulheres.
Read More

Day Off nesta quinta-feira em Sintra


Day Off nesta quinta-feira em Sintra
Devido as más condições, direção de prova decidiu adiar as disputas do Sintra Portugal Pro 2011
As previsões se confirmaram e a direção de prova do Sintra Portugal Pro 2011 decidiu adiar as disputas nessa quinta-feira (25/08). Com isso, a estreia do Grand Slam Masculino foi adiada para essa sexta-feira (26/08), com boas previsões de entrada de um swell, que deve atingir o pico ainda no final de semana e proporcionar ótimas condições para a finalização da etapa.
Marta e Isabela Sintra 2011 - Foto: Divulgação.
Read More

Isabela Sousa em Destaque no Globo Esporte CE.


Isabela Sousa em Destaque no Globo Esporte CE.
Atleta PENA na Mídia.

Isabela Sousa já está em Portugal para competir a etapa do mundial Gram Slam desta temporada, que como nos anos anteriores acontece na cidade de Sintra, Praia Grande. mas antes de embarcar para as terras Lusitanas a atual campeã mundial e brasileira, fez um Pit Stop para fazer uma bela matéria com o Globo Esporte Ceará.

Read More

ISABELA SOUSA VIAJA NESTA QUINTA-FEIRA (18/08) PARA ENCARAR MAIS UMA SÉRIE DE COMPETIÇÕES.






Isabela Sousa Viaja Nesta Quinta-Feira (18/08) Para Encarar Mais Uma Série de Competições.
Atual Campeã Mundial Busca Bom Resultado na Etapa de Sintra (PORT)



A cearense Isabela Sousa, viaja nesta quinta-feira (18/08/11) para encarar mais uma série de competições e a primeira delas será a etapa do mundial Grand Slam que acontecerá entre os dias 22 à 28 de agosto na cidade se Sintra em Portugal. Isabela que é a atual campeã mundial, irá defender o título da etapa de Sintra, pois, em 2010, a atleta foi a campeã da etapa que é considerada uma das mais tradicionais do circuito mundial.
Isabela Sousa em Sintra (Port)
Foto: Pedro Carvalho 



Após a etapa portuguesa, a cearense retorna ao Brasil para participar da segunda etapa do brasileiro de 2011, que acontece entre os dias 07 à 10 de setembro em Salvador na Bahia. E se você pensa que para por ai, a maratona de viagens está só no começo, pois terminando a etapa do brasileiro, Isabela embarca de Salvador direto para o México, mais precisamente para Puerto Escondido onde a atleta irá a uma Surf Trip com o seu patrocinador PENA.  

Após a essas séries de viagens, Isabela retorna ao Ceará e ficará alguns dias para descansar e intensificar os treinamentos, pois logo em seguida irá participar de mais duas etapas do mundial uma na Venezuela e outra em Porto-Rico.

Estou muito focada em trazer um bom resultado, pois Sintra é uma das principais etapas do tour, treinei bastante com o meu técnico Orleans Acácio e com o meu preparador Físico, Prof. Lino Délcio e além desse trabalho, continuo fazendo uma preparação Psicológica com uma psicóloga especialista com atletas de alto rendimento” finaliza Isabela.

Embalada com os bons resultados alcançados em 2010 e no primeiro semestre de 2011, Isabela está focada para trazer bons resultados para o Brasil e o Ceará, pois a cearense quer buscar o bicampeonato mundial e brasileiro desta temporada.

Isabela conta com o patrocínio da PENA, Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das pranchas Genesis, Hydro Fins.

Vale lembra que os campeões do Circuito Brasileiro de 2011 irão, representante do Brasil no ISA GAMES BODYBOARDING 2011 que será realizado em dezembro nas Ilhas Canárias (ESP). 
Jornal Diário do Nordeste desta segunda-feira (15/08/11)

A nossa campeã foi destaque no jornal Diário do Nordeste desta segunda-feira. Para conferir a matéria no jornal basta clicar no link abaixo:
Texto: Wins Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Confira tudo sobre o mundial e o brasileiro de Bodyboard, no site www.cearasurf.com.br que tem orgulho de ser nordestino e no blog da atleta,  www.isabelasousabb.blogspot.com   
Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

Read More

Atleta Pena Isabela Sousa Realizou com grande Sucesso Aulão Feminino de Bodyboarding

Atleta Pena Isabela Sousa Realizou com grande Sucesso Aulão Feminino de Bodyboarding
No Ano em que o Bodyboarding Completa 40 Anos Campeã Mundial Reúne as Bodyboarders em Evento Comemorativo.
Aulão com Isabela Sousa.
Foto: Alex Sousa.

Cerca de 48 mulheres participaram aulão que foi realizado neste Sábado (30/07) às 15h00min na barraca Marulho, Praia do Futuro em Fortaleza. O intuito da campeã era reunir não só as atletas do feminino, mas todas as praticantes e simpatizantes de Bodyboard no Estado do Ceará.

Além da atleta Isabela Sousa, o evento foi ministrado pelo atleta profissional Ricardo Barbosa e Fassola. O aulão começou com uma apresentação da Isabela, onde ela falou um pouco de sua trajetória, na sequência, os instrutores se apresentaram para as atletas. Logo após as explicações, dividiram a mulherada em dois grupos, o primeiro para as que já tiveram algum contato com o esporte e o segundo para aquelas que nunca tiveram contato com o Bodyboard.

Foi uma grande confraternização do Bodyboard feminino, fiquei muito emocionada com a interação das meninas, espero que tenham mais ações como essa para que possa surgir novas campeãs para o Bodyboarding feminino” Comenta Isabela.

Aulão com Isabela Sousa.
Foto: Alex Sousa.


Para finalizar o aulão com chave-de-ouro, Isabela fez sorteios de 06 kits da PENA, 03 kits da Grounded e um par de nadadeiras da Hydro Fins.

Lembrando que 2011 é um ano festivo para o Bodyboarding, onde o esporte completou no dia 09 de julho 40 anos, eventos como esse e outros organizados por diversas entidades espalhadas no Brasil e no mundo, engrandece mais ainda o esporte.

O Brasil que tem a CBRASB – Confederação Brasileira de Bodyboard, com entidade reguladora do esporte no Brasil é o país que mais tem títulos mundiais na modalidade, ao todo são 29 títulos dentre esses o Bodyboard feminino conquistou 21 títulos mundiais, foram 5 (cinco) da capixaba Neymara Carvalho, 4 (quatro) da carioca Stephanie Pettersen, 3 (três) da carioca Glenda Kozlowski que é reporter da TV Globo, 2 (dois) da carioca Soraia Rocha, 2 (dois) da carioca Mariana Nogueira, 2 (dois) da carioca Daniela Freitas, as cariocas Karla Costa, Claudia Ferrari e em 2010 a cearense Isabela Sousa conquistou o seu primeiro título mundial, sendo a primeira nordestina a entrar para o rol das campeãs.

Foi pura emoção no final do aulão onde cantamos parabéns para esse maravilhoso esporte que desde que eu tive o primeiro contato eu me apaixonei. Queria aproveitar e agradecer primeiramente a Deus, meus patrocinadores, as meninas que compareceram na praia e a Red Bull pelo suporte no evento”. Finaliza Isabela.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis, Grounded e da Hydro Fins.


Aulão com IsabelaSousa from Adrena Produções on Vimeo.

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.


Fique informado sobre o Bodyboarding cearense, brasileiro e mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br - Veja também no blog da atleta Isabela Sousa; www.isabelasousabb.blogspot.com

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br(85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.
Read More