Atleta Pena Isabela Sousa Realizou com grande Sucesso Aulão Feminino de Bodyboarding
No Ano em que o Bodyboarding Completa 40 Anos Campeã Mundial Reúne as Bodyboarders em Evento Comemorativo.
Aulão com Isabela Sousa.
Foto: Alex Sousa.
Cerca de 48 mulheres participaram aulão que foi realizado neste Sábado (30/07) às 15h00min na barraca Marulho, Praia do Futuro em Fortaleza. O intuito da campeã era reunir não só as atletas do feminino, mas todas as praticantes e simpatizantes de Bodyboard no Estado do Ceará.
Além da atleta Isabela Sousa, o evento foi ministrado pelo atleta profissional Ricardo Barbosa e Fassola. O aulão começou com uma apresentação da Isabela, onde ela falou um pouco de sua trajetória, na sequência, os instrutores se apresentaram para as atletas. Logo após as explicações, dividiram a mulherada em dois grupos, o primeiro para as que já tiveram algum contato com o esporte e o segundo para aquelas que nunca tiveram contato com o Bodyboard.
“Foi uma grande confraternização do Bodyboard feminino, fiquei muito emocionada com a interação das meninas, espero que tenham mais ações como essa para que possa surgir novas campeãs para o Bodyboarding feminino” Comenta Isabela.
Aulão com Isabela Sousa.
Foto: Alex Sousa.
Para finalizar o aulão com chave-de-ouro, Isabela fez sorteios de 06 kits da PENA, 03 kits da Grounded e um par de nadadeiras da Hydro Fins.
Lembrando que 2011 é um ano festivo para o Bodyboarding, onde o esporte completou no dia 09 de julho 40 anos, eventos como esse e outros organizados por diversas entidades espalhadas no Brasil e no mundo, engrandece mais ainda o esporte.
O Brasil que tem a CBRASB – Confederação Brasileira de Bodyboard, com entidade reguladora do esporte no Brasil é o país que mais tem títulos mundiais na modalidade, ao todo são 29 títulos dentre esses o Bodyboard feminino conquistou 21 títulos mundiais, foram 5 (cinco) da capixaba Neymara Carvalho, 4 (quatro) da carioca Stephanie Pettersen, 3 (três) da carioca Glenda Kozlowski que é reporter da TV Globo, 2 (dois) da carioca Soraia Rocha, 2 (dois) da carioca Mariana Nogueira, 2 (dois) da carioca Daniela Freitas, as cariocas Karla Costa, Claudia Ferrari e em 2010 a cearense Isabela Sousa conquistou o seu primeiro título mundial, sendo a primeira nordestina a entrar para o rol das campeãs.
“Foi pura emoção no final do aulão onde cantamos parabéns para esse maravilhoso esporte que desde que eu tive o primeiro contato eu me apaixonei. Queria aproveitar e agradecer primeiramente a Deus, meus patrocinadores, as meninas que compareceram na praia e a Red Bull pelo suporte no evento”. Finaliza Isabela.
Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.