segunda-feira, 11 de maio de 2009

Celebração em Família

Bom dia galera!!!
Hoje eu queria compartilhar com vocês o churrasquinho que teve aqui em casa ontem.É bem legal está em casa e quando isso acontece minha mãe sempre resolve fazer alguma coisa que reúna a família toda, embora o meu irmão Alex (o brother Sousa) não possa ter comparecido, é uma alegria está com essas pessoas que estão tão presentes na minha vida e que sempre me dão força para lutar pelos meus sonhos. Ano passado morei 8 meses no Rio de Janeiro e foi bem difícil ficar longe desse “aconchego” agora que tenho eles perto de mim vou aproveitar né! Uhuuuul...Espero que através dessas fotos vocês possam sentir a vibração da família Sousa!Abração galera...

Só comida leve
Mas de vez enquando tem que comer um churrarquinho.
hauhauhauhau

Eu e meu sobrinho Cauã.
O mais novo integrante da famíla Sousa


Paipai e a minha cunhada.
Marina que me deu a minha primeira parncha.

Mamãe, como é bom pasar esses momentos com vc.
Feliz dias das mães.
Essa é a pequnininha da Titia, Mylena.

0 comentários:

Postar um comentário