sábado, 24 de abril de 2010

ISABELA SOUSA RENOVA COM A AUSTRALIANA HYDRO FINS.


Isabela Sousa Portugal 2009.
Foto: Pedro Carvalho.

ISABELA SOUSA RENOVA COM A AUSTRALIANA HYDRO FINS.

A cearense Isabela Sousa (20) renovou com a Hydro Fins por mais uma temporada. A empresa Australiana é uma das maiores empresas de pés de pato do mundo.

Os pés de pato da Hydro Já são considerados como um dos melhores pés de pato do mundo os TECH2 preconizam uma total revolução no conceito tradicional de pé de pato. Os TECH2 não são mais feitos de borracha, mas de um composto à base de silicone que torna o pé de pato mais leve, mais confortável e transparente. Já os TECH FINS, são apresentados como uns dos mais evoluídos pés de pato do mercado. Desenhados por computador e usados em todos os tipos de ondas no planeta os Tech apresentam diversas funcionalidades como Rails laterais (para mais velocidade e controle) e um Duplo sistema de expulsão de areia (1 superior, 2 inferiores).


Isabela em Noronha.
Foto: Francisco Chagas.

“Isabela é a nossa referencia no Brasil, a onde ela está o nosso nome aparece, com certeza estaremos dando todo o suporte pra ela neste ano de 2010, porque sabemos que dela vêem os resultados. A guria é boa demais no que faz. E somos muito felizes por ela usar o nosso produto” Finaliza Karine (Key Sports) representante da Hydro no Brasil.

Você pode comprar os pés de pato da Hydro nas melhores Surf Shop do país ou através do site: http://www.keysports.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=3570&affiliate=141

“Estamos muito felizes por ter renovado com a Hydro, pois graças a Deus, temos bons patrocinadores como a Pena Surf Wear, as pranchas Genesis, além do Governo do Estado do Ceará (SESPORTE) que sempre nos apoiou” Comenta Alex Sousa Manager da atleta.

Backdrop Patrocinadores.

Vale lembrar que no próximo sábado, (01/05/10) a cearense iniciará sua busca pelo título mundial desta temporada. Isabela, estará viajando para Búzios no Rio de Janeiro, onde irá competir, o Búzios Bodyboarding 2010. A competição vai acontecer entre os dias 5 a 9 de Maio e vai distribuir a maior premiação já oferecida no Brasil, $50.000 dólares. A competição este ano tem o status de Grand Slam, oferecendo 1500 pontos para o ranking mundial feminino.

Isabela Sousa, conta com os patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará e Co-patrocínios das pranchas Genesis e Hydro Fins.


Confira mais informações sobre a atleta em seu Blog; www.isabelasousabb.blogspot.com e no site que tem orgulho de ser Nordestino; www.cearasurf.com.br  

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário