terça-feira, 15 de março de 2011

CONFIRA O VÍDEO DA ATUAL CAMPEÃ MUNDIAL ISABELA SOUSA NO HAWAII.

CEARENSE DE ATITUDE.

Confira o Vídeo da Atual Campeã Mundial Isabela Sousa no Hawaii.

A cearense Isabela Sousa (21), local da paria do Icaraí (CE), embarcou para o Hawaii no último mês de fevereiro para disputar a primeira etapa do circuito mundial desta temporada, mas além da competição, essa cearense que dispensa comentários no tour feminino, mostrou toda sua atitude de uma grande atleta nas ondas de Pipeline.



Isabela Sousa - Foto: Javier Fleitas.

Isabela Sousa /// Hawaii 2011 /// 2.0 from Javier Fleitas on Vimeo.

O Hawaii é um lugar magico com ondas incríveis, as pessoas são sempre alegres e tudo isso faz com que essa ilha seja um dos meus destinos favoritos! Não tive um bom resultado na etapa de Pipe, fiquei na nona colocação, mas o Tour IBA estar apenas começando e estou  muito motivada para as próximas etapas, em particular a de Búzios que será a segunda etapa do calendário WWT”. comenta Isabela.

Isabela Sousa - Foto: Javier Fleitas.

Isabela que, além de ser a atual campeã mundial, já coleciona vários títulos em sua carreira como podemos citar os principais como, Campeã Brasileira Amadora, Campeã Brasileira Profissional, Bicampeã Latino-Americana, Campeã Pan-Americana, entre outros.

Isabela com os amigos Uri Valadão e Airam Cabrera
Foto: Javier Fleitas.

“Voltei do Hawaii, já faz alguns dias e deu para reunir alguma fotos e vídeos para mostrar para vocês, como foi essa minha quarta temporada havaiana”. Finaliza Isabela.

Amigos do Tour.

Isabela conta com o patrocínio da PENA, Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das pranchas Genesis, Grounded E Hydro Fins.

Texto: Alex Sousa – Assessoria de Imprensa Isabela Sousa .

Confira o Vídeo dessa grande atleta que tem nos dado muitas alegrias e títulos.

Saiba tudo sobre o Bodyboard Cearense, Brasileiro e Mundial no site que tem Orgulho de ser Nordetino; www.cearasurf.com.br

Isabela Sousa - Foto: Javier Fleitas.
Por: Alex Sousa - alex@cearasurf.com.br – (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário