terça-feira, 30 de novembro de 2010

Confital encerra o Tour a partir desta sexta-feira

Confital encerra o Tour a partir desta sexta-feira


Última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding começa no dia 03, nas Ilhas Canárias, e aponta os 24 melhores do mundo.

Isabela Sousa - Fotos: Antônio Prado.

O Circuito Mundial de Bodyboarding chega a sua reta final no mês de dezembro. A partir do dia 03, os melhores atletas do mundo se encontram em Confital, nas Ilhas Canárias, para a realização da última etapa do Tour IBA em 2010. Homens e mulheres competem em busca dos U$ 45.000,00, oferecidos nas categorias Masculino, Feminino e Drop Knee.

O Confital Pro 2010, que tem prazo até o dia 08 de dezembro para ser encerrado, Após as conquistas de Isabela Sousa e Amaury Laverhne, a etapa apontará os 24 atletas que se classificarão para o GSS em 2011. O novo formato do Tour Mundial Masculino promete agitar bastante o Circuito IBA. Além disso, o evento canário ainda apontará o grande campeão da Categoria Drop Knee em 2010. A etapa oferece 2000 pontos no ranking mundial masculino, 1500 no feminino e 1000 no Drop Knee.

Com a definição do feminino, Isabela Sousa vem direto do Hawaii, para competir a última etapa do mundial, já com o título garantido e chega as Canárias para ser coroada campeã desta temporada.


“Estou vindo de uma trip animal no Hawaii com a galera da PENA e mesmo com o título já assegurado vou dar o meu melhor para conquistar um bom resultado, visto que, o tour de 2011 já começa em fevereiro e quero continuar no ritmo forte para buscar o bicampeonato” disse Isabela

A cearense, campeã mundial de 2010 comentou ainda sobre a importância de seus patrocinadores e equipamentos para a conquista do título “graças a Deus os meus equipamentos são de alto nível, tenho um dos melhores pés-de-pato do mundo que é o Hydro fins, tenho uma parceria que já faz algum tempo com as pranchas Genesis, que é uma empresa que sempre me apoiou e em breve estarão lançando o meu Pro Model, além dos equipamentos, tenho outras parcerias que foram fundamentais para a conquista do título como a equipe de profissionais que trabalha na minha assessoria, treinamentos táticos, físicos e psicológicos, sempre tenho tido também o patrocínio do Governo do Estado de Ceará (SESPORTE), e da PENA que é o meu patrocinador principal” Finalizou

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.

 

Confira mais informações através do site http://www.ibaworldtour.com/

Veja nas próximas atualizações tudo sobre o circuito mundial de Bodyboard, no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br


Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA Brasil – danilo@cbrasb.com.br – (48) 9935-2019


Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário