sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COBERTURA ESPECIAL ISABELA SOUSA CAMPEÃ MUNDIAL 2010.

COBERTURA ESPECIAL ISABELA SOUSA CAMPEÃ MUNDIAL 2010.


A cearense Isabela Sousa (20) desembarcou no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE) na tarde desta terça-feira (02/11) com o título de campeã mundial de Bodyboard Profissional de 2010 com uma etapa de antecipação.
Isabela Sousa Comemorando no Ceará

Isabela chegou ao aeroporto por volta das 13h30min e foi recepcionada pelos familiares, amigos, técnicos e patrocinadores, como o Pena, Brígida e Lígia juntamente com o gerente de marketing Lima Jr, que fizeram presença para homenagear a nossa campeã. Além destes tiveram presentes o Pentacampeão brasileiro Roberto Bruno, o atual campeão cearense Luiz Sérgio entre outros.
 Família Pena
 Isabela e Lima Jr.
Pena, Isabela e Alex

A Impressa cearense compareceu em peso, para prestigiar a chegada da atleta cearense, que conquistou um feito inédito para o esporte do Ceará neste último final de semana na praia de Parguito na Venezuelana onde a mesma ficou na segunda colocação na etapa garantindo por antecipação seu primeiro titulo mundial.

“Fiquei surpresa e muito emocionada quando vi todos aqueles amigos ali presentes, foi de arrepiar, só tenho a agradecer a todos que estiveram ali presente e aqueles que não puderam comparecer por algum motivo, mas sei que estivera torcendo por esse título” disse Isabela.

 Homenagem a Isabela
Carregada pelos amigos Daniel e Orleans.
 O Triunfo.
 Orleans, Luiz Sérgio, Roberto Bruno e Washington Lima
A consagração.

Nos braços da Mamãe

Após a recepção todos os amigos e patrocinadores foram a uma churrascaria comemorar o título com a atleta, festa durou a tarde inteira e o www.cearasurf.com.br cobriu com exclusividade toda a festa, com a presença de boa parte da equipe do site que tem orgulho de ser nordestino.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.

Para se ter uma idéia como 2010 foi um ano de glórias para Isabela. Ela subiu ao pódio em todas as etapas que disputou no mundial e brasileiro. Além do mundial, a cearense conquistou no mês de outubro, o título brasileiro profissional em Vila Velha (ES).

Isabela com o Técnico Orlenas Sousa e com o preparador
físico Prof. Lino Délcio.
Isabela Sousa com o Pentacampeão Roberto Bruno.
O Brinde da consagração do título.


Fotos: Lima Jr.
Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário