terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PENA RENOVA COM A CAMPEÃ MUNDIAL DE BODYBOARD DE 2010.

Pena Renova Com A Campeã Mundial De Bodyboard De 2010.
A cearense local da Paria do Icaraí (CE) Isabela Sousa, Renova com Pena e Já treina forte para primeira etapa do mundial de 2011.


Pena, Isabela, Lígia, Alex e Brígida.
Foto: Lima Jr.

A atleta Campeã Mundial Isabela Sousa, acertou na tarde desta terça-feira, a renovação de seu contrato para 2011, com a Pena, considerada uma das melhores empresas de Surf Wear do Brasil.

Aos 21 anos, Isabela possui vários títulos em sua carreira. Quando amadora, foi campeã brasileira em 2005, bicampeã Latino-americana Profissional (2006-2008), Campeã Pan-Americana em 2009 e hoje é a primeira Nordestina Campeã Mundial, entre outras conquistas.

Pena, Isabela, Lígia e Brígida.
Foto: Isabela Sousa.

Esta pequena grande cearense não quer dar moleza, não... Garante que um dos fatos finais deste ano de 2010 foi à satisfação com a renovação do seu contrato, trazendo ainda mais entusiasmo para a busca do bicampeonato.

Isabela já vem fazendo história com a Pena há dois anos, garantindo então este terceiro ano com força total. Lembrando que dos títulos mais importantes de sua carreira, os 2 títulos internacionais e 1 brasileiro, Isabela já carregava a Pena no alto do boné e no topo de seu bodyboard, sem contar no orgulho de levar este nome genuinamente cearense para os 4 cantos do mundo.

É muito gratificante renovar com uma empresa na qual tenho tanta afinidade. Já tive o privilegio de viajar com a família Pena e posso garantir que há uma energia muito boa na marca, me sinto honrada em continuar na equipe” Finaliza a Campeã Mundial de 2010, Isabela Sousa

Lígia, Isabela e Brígida.
Foto: Lima Jr.

O circuito mundial de 2011 promete entrar em uma nova era do esporte, pois grandes empresas investirão de forma inédita no esporte. Os atletas terão uma mídia mais expansiva e melhores premiações nas etapas já definidas pela IBA.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.

Para se ter uma idéia como 2010 foi um ano de glórias para Isabela, ela subiu ao pódio em todas as etapas que disputou no mundial e brasileiro. Além do mundial, a cearense conquistou no mês de outubro, o título brasileiro profissional em Vila Velha (ES).

*Colaborou: Marina Barreira.

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário