quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Genesis Lança Shape da Campeã Mundial Isabea Sousa.

Genesis Lança Shape da Campeã Mundial Isabea Sousa.

A renomada empresa de pranchas de Bodyboard Genesis Lança o Pro Model da Campeã Mundial Isabela Sousa.
Recentemente foi definido o shape da atleta Gênesis Isabela Sousa, que mesmo fazendo parte da equipe por algum tempo, foi feito um estudo cauteloso para definir o que lhe trazia de melhor desempenho tanto nas competições como no Free Surf. As expectativas de vendas e satisfação são as melhores para, a Genesis, Isabela e para aqueles que aguardavam esse lançamento.
Isablea Sousa - Foto: Andres Figueroa.

Alguns dias atrás, seu empresário da atleta, Alex Sousa, fez presença na Gênesis em São Paulo para o fechamento dos últimos detalhes do shape. Alex foi muito bem recepcionado por, João Alves Vilela e sua equipe, que por sua vez, já está providenciando a distribuição dos bodyboards em todo o Brasil, que poderão ser encontrados nas melhores surf shop do País. As pranchas serão vendidas em dois tamanhos, 38,5’’ e 40,0”.

Para mim é uma honra ter uma prancha assinada com o meu nome, visto que na Genesis tem grandes atletas de renome, desde o início que entrei na Genesis, fui recebida de braços abertos o Vilela e o Roberto Germano (Quaqua), sempre me deram um suporte fantástico nas minhas pranchas e durante esse tempo procuramos encontrar um shape ideal para mim” comenta Isabela Sousa, Campeã mundial desta temporada.

Isabela Sousa é a atual campeã mundial e brasileira de 2010, ano este, foi repleto de alegrias e conquistas para ela e para todos que fizeram parte desse sucesso. Isabela Sousa liderou toda a temporada. Uma mistura de talento e dedicação que resultou no título antecipado durante a etapa da Venezuela, em Ilha de Margarita mais precisamente praia de Parguito. As adversárias que ainda estavam na briga, nada puderam fazer para impedir Isabela de erguer a taça e soltar o grito de campeã do mundo.

A ausência de Isabela Sousa nas etapas do México e no Mis Sumol em Portugal, nem de perto prejudicou a bela campanha: ela venceu a primeira etapa que era um Grand Slam realizado em Búzios (RJ) na praia de Geribá, venceu também a etapa Grand Slam na cidade de Sintra em Portugal, que é a etapa mais tradicional do Tour em Salvador (BA) foi terceira colocada, em Ilhas Margarita na Venezuela onde sagrou-se campeã Mundial, com uma etapa de antecedência e em quinto na última etapa do ano nas Ilhas Canárias que aconteceu no início de dezembro.

Isablea Sousa - Foto: Andres Figueroa.

Para se ter uma idéia como 2010 foi um ano de glórias para Isabela. Ela subiu ao pódio em todas as etapas que disputou no mundial e brasileiro. Além do mundial, a cearense conquistou no mês de outubro, o título brasileiro profissional em Vila Velha (ES), consolidando ainda mais os títulos tão esperados e que vem batalhando a 4 anos (tempo em que se tornou profissional).

Hoje a campeã mundial, que conta com vários patrocínios, já tem seu espaço conquistado na Gênesis, não somente pelo seu Shape tão esperado, mas pela história vivida dentro da empresa e escrita no esporte praticado mundialmente; Isabela se tornara a mais jovem campeã de todos os tempos, é apontada por muitos, como a atleta mais radical no feminino na atualidade e por esse motivo, é considerada sinônimo de superação.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.

Confira os Principais Títulos da Nossa Campeã:
2005 - Campeã Brasileira Amadora.
           de cinco etapas venceu quatro.
           Com apenas 15 anos.

2006 - Campeã Latino-Americana.
           Com apenas 16 anos.
2006 - Vice-Campeã Brasileira Profissional.
2006 - Top 10 do Circuito Mundial.

2007 - Vice-Campeã Latino-Americana.
2007 - Vice-Campeã Brasileira Profissional.
2007 - Top 16 do Circuito Mundial.

2008 - Bicampeã Latino-Americana.
2008 - Vice-Campeã Brasileira Profissional.
2008 - Top 03 do Circuito Mundial.

2009 - Campeã Pan-Americana.
2009 - Vice-Campeã Brasileira Profissional.
2009 - Top 04 do Circuito Mundial.

2010 - CAMPEÃ MUNDIAL.
2010 - Campeã Brasileira.

Aguardem, a promoção do lançamento da prancha da Campeã Mundial no site www.cearasurf.com.br onde os leitores receberão alguns prêmios da no Campeã.

Continue acessando o site que Tem Orgulho de Ser Nordestino e saiba tudo sobre o Bodyboard nacional e mundial; www.cearasurf.com.br . Veja também o Blog da atleta Isabela Sousa; www.isabelasousabb.blogspot.com

Texto: Marina Barreira

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário