quarta-feira, 18 de maio de 2011

Isabela Sousa em Ação na Pororoca.

Isabela Sousa em Ação na Pororoca.

A Cearense Atual Campeã Mundial Compete em Evento Especial no Maranhão.

Isabela Sousa, parte no início da tarde desta quarta-feira (18/05), rumo cidade de Arari no Maranhão onde acontece no próximo final de semana o Desafio Brasileiro de Bodyboard Feminino na Pororoca no Rio Mearim, organizada pela Abraso (Associação Brasileira de Surf na Pororoca) e ASPM (Associação de Surf na Pororoca do Maranhão).

Isabela Sousa - Foto: Divulgação.

Isabela que é atual campeã mundial e brasileiro, participou do evento que aconteceu no ano passado e foi sem dúvidas o Grande destaque do evento, e pegou a onda mais longa do desafio em 2010. A Cearense chegou a passar 28 minutos em uma única onda.

"Essa é a minha segunda vez na Pororoca do Maranhão, estou bem motivada para participar nessa competição, na tão famosa onda do rio. Acho que esta competição vai ser épica, pois, conta com algumas das melhores bodyboarders do país" Enfatiza Isabela.

A Pororoca é um fenômeno natural impressionante que ocorre nos Estados do Maranhão, Pará e Amapá nas luas cheia e nova. O encontro das águas do mar com o rio forma as ondas que chegam com muita velocidade provocando muito barulho.

Isabela Sousa, conta com os patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará e Co-patrocínios das pranchas Genesis, Grounded e Hydro Fins.

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Saiba tudo sobre o Bodyboard Cearense, Brasileiro e Mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br - Veja também no blog da atleta; www.isabelasousabb.blogspot.com

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.


0 comentários:

Postar um comentário