domingo, 22 de maio de 2011

Vídeo da Pororoca 2011 Por Isabela Sousa.

Vídeo da Pororoca 2011 Por Isabela Sousa.

Cearense Campeã Mundial de 2010, Fala um Pouco da competição na Pororoca



Oi galera, viajei nesta quarta feira, dia 18 de maio, para a cidade de Arari, no interior do Maranhão, para a disputa do primeiro campeonato brasileiro de bodyboard na Pororoca. O campeonato foi bem legal com ondas bem extensas e eu obtive a terceira colocação!


Atletas - Foto: ASPM

Esse evento teve uma particularidade, é um evento especial pois foge das competições que geralmente competimos, é uma onda de rio, a mais extensa do planeta e se encontra em plena floresta pré-amazonica. Por conta desses e de outros fatores este campeonato teve um astral bem cativante e divertido!
Atletas - Foto: ASPM

Isabela Sousa - Foto: ASPM

Durante os quatro dias de surf na pororoca, alem da competição é claro, eu me dediquei em fazer um video que pudesse ressaltar o feeling do bodyboard feminino. Eu vivo um momento bem legal da minha carreira, um ano especial… de ante mão queria agradecer aos meus patrocinadores que me apoiaram antes, durante e depois o titulo mundial.  No video tentei ressaltar a alegria que vivo nesse momento juntamente com o astral inigualável da Pororoca! Espero que vocês curtam…

Grande abraço
Bela.

Confira o video: http://vimeo.com/24061355

Isabela Sousa Conta com os Patrocínio da PENA, Governo do Estado do Ceará, Co-patrocínios; Pranchas Genesis, Grounded e Hydro Fins.

Saiba tudo sobre o Bodyboard Cearense, Brasileiro e Mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; wwwmcearasurf.com.br

Texto: Isabela Sousa

Fotos: ASPM

Por: Alex Sousa - alex@cearasurf.com.br - (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.





1 comentários:

Luana Crisostomo disse...

Irado o vídeo!!!

30 de julho de 2011 às 21:07

Postar um comentário