quinta-feira, 21 de julho de 2011

ATUAL CAMPEÃ MUNDIAL DE BODYBOARDING PROMOVE AULÃO NA PRAIA DO FUTURO (CE).

ATUAL CAMPEÃ MUNDIAL DE BODYBOARDING PROMOVE AULÃO NA PRAIA DO FUTURO (CE).


Atleta Pena Isabela Sousa, Convida todas as atletas e Simpatizantes do Bodyboarding Feminino no Ceará

Aulão será realizado no dia 30 de julho a partir das 15h00min na barraca Marulho, Praia do Futuro em Fortaleza. O intuito da campeã é reunir não só as atletas do feminino, mas todas as praticantes de Bodyboard no Estado do Ceará.
Cartaz.

No evento será ministrada uma palestra com alguns instrutores de Bodyboard, onde um dos temas abordados são os conceitos básicos do esporte, para aquelas que estão iniciando na modalidade e para aquelas atletas que já estão competindo teremos, como tema principal, noções de competições e treinamento funcionais específico para o Bodyboarding.

Teremos ainda no aulão, sorteios de kits da PENA, Grounded e um par de nadadeiras da Hydro Fins.

“Tenho certeza que esse Aulão será bem divertido, me sinto muito motivada em poder compartilha meu conhecimento e minha trajetória no esporte com as meninas que estarão presentes na praia...” Comenta Isabela.

Para finalizar o aulão, Isabela Sousa irá dar um depoimento sobre toda sua trajetória até a conquista do título mundial e falará de alguns perrengues em algumas viagens pelo mundo a fora que hoje ela tem como um grande ensinamento em sua carreira.

Aos 21 anos, Isabela Sousa possui vários títulos em sua carreira. Quando amadora, foi campeã brasileira em 2005, bicampeã Latino-americana Profissional (2006-2008), Campeã Pan-Americana em 2009 e hoje além de ser a atual campeã brasileira, é a primeira Nordestina Campeã Mundial, entre outras conquistas.

Isabela já vem fazendo história no seu esporte, levando consigo o nome do seu Estado, País e patrocinadores em suas grandes conquistas, não deixem de participar dessa confraternização do bodyboaring feminino cearense.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis, Grounded e da Hydro Fins.

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Fique informado sobre o Bodyboarding cearense, brasileiro e mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br - Veja também no blog da atleta Isabela Sousa; www.isabelasousabb.blogspot.com

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br – (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

1 comentários:

Luana Crisostomo disse...

Foi muito massa... aguardo pela próxima aula!!!

=]

30 de julho de 2011 às 21:14

Postar um comentário