quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Atleta Pena Isabela Sousa Realizou com grande Sucesso Aulão Feminino de Bodyboarding

Atleta Pena Isabela Sousa Realizou com grande Sucesso Aulão Feminino de Bodyboarding
No Ano em que o Bodyboarding Completa 40 Anos Campeã Mundial Reúne as Bodyboarders em Evento Comemorativo.
Aulão com Isabela Sousa.
Foto: Alex Sousa.

Cerca de 48 mulheres participaram aulão que foi realizado neste Sábado (30/07) às 15h00min na barraca Marulho, Praia do Futuro em Fortaleza. O intuito da campeã era reunir não só as atletas do feminino, mas todas as praticantes e simpatizantes de Bodyboard no Estado do Ceará.

Além da atleta Isabela Sousa, o evento foi ministrado pelo atleta profissional Ricardo Barbosa e Fassola. O aulão começou com uma apresentação da Isabela, onde ela falou um pouco de sua trajetória, na sequência, os instrutores se apresentaram para as atletas. Logo após as explicações, dividiram a mulherada em dois grupos, o primeiro para as que já tiveram algum contato com o esporte e o segundo para aquelas que nunca tiveram contato com o Bodyboard.

Foi uma grande confraternização do Bodyboard feminino, fiquei muito emocionada com a interação das meninas, espero que tenham mais ações como essa para que possa surgir novas campeãs para o Bodyboarding feminino” Comenta Isabela.

Aulão com Isabela Sousa.
Foto: Alex Sousa.


Para finalizar o aulão com chave-de-ouro, Isabela fez sorteios de 06 kits da PENA, 03 kits da Grounded e um par de nadadeiras da Hydro Fins.

Lembrando que 2011 é um ano festivo para o Bodyboarding, onde o esporte completou no dia 09 de julho 40 anos, eventos como esse e outros organizados por diversas entidades espalhadas no Brasil e no mundo, engrandece mais ainda o esporte.

O Brasil que tem a CBRASB – Confederação Brasileira de Bodyboard, com entidade reguladora do esporte no Brasil é o país que mais tem títulos mundiais na modalidade, ao todo são 29 títulos dentre esses o Bodyboard feminino conquistou 21 títulos mundiais, foram 5 (cinco) da capixaba Neymara Carvalho, 4 (quatro) da carioca Stephanie Pettersen, 3 (três) da carioca Glenda Kozlowski que é reporter da TV Globo, 2 (dois) da carioca Soraia Rocha, 2 (dois) da carioca Mariana Nogueira, 2 (dois) da carioca Daniela Freitas, as cariocas Karla Costa, Claudia Ferrari e em 2010 a cearense Isabela Sousa conquistou o seu primeiro título mundial, sendo a primeira nordestina a entrar para o rol das campeãs.

Foi pura emoção no final do aulão onde cantamos parabéns para esse maravilhoso esporte que desde que eu tive o primeiro contato eu me apaixonei. Queria aproveitar e agradecer primeiramente a Deus, meus patrocinadores, as meninas que compareceram na praia e a Red Bull pelo suporte no evento”. Finaliza Isabela.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis, Grounded e da Hydro Fins.


Aulão com IsabelaSousa from Adrena Produções on Vimeo.

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.


Fique informado sobre o Bodyboarding cearense, brasileiro e mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br - Veja também no blog da atleta Isabela Sousa; www.isabelasousabb.blogspot.com

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br(85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário