sábado, 20 de agosto de 2011

Isabela Sousa em Destaque no Globo Esporte CE.


Isabela Sousa em Destaque no Globo Esporte CE.
Atleta PENA na Mídia.

Isabela Sousa já está em Portugal para competir a etapa do mundial Gram Slam desta temporada, que como nos anos anteriores acontece na cidade de Sintra, Praia Grande. mas antes de embarcar para as terras Lusitanas a atual campeã mundial e brasileira, fez um Pit Stop para fazer uma bela matéria com o Globo Esporte Ceará.


Isabela Sousa - Globo Esporte - CE.
Foto: Alex Sousa.

Conversamos com a atleta com exclusividade logo após desembarcar e Lisboa em Portugal na manhã desta sexta-feira (19/08).

A etapa de Sintra deve começar nesta segunda-feira (22/08), onde será iniciado com as Triagens. A  cearense que além de atual campeã mundial é a campeã da edição de 2010 do Sintra Pro, deve estrear somente na quarta-feira, onde entra as Tops do Mundial Feminino.

Isabela Sousa ficou emocionada com a recepção feita no aeroporto de Lisboa, teve até  direito uma faixa para homenagear a nossa campeã.
Isabela Sousa - Globo Esporte - CE.
Foto: Alex Sousa.


“Eu realmente não esperava por esse chegada, eu só tenho a agradecer minha amiga Marta Quintela e a todos os portugueses que sempre me receberam muito bem. Vou me focar ao máximo para ter uma bom resultado” Comentou Isabela.

Chegada em Lisboa.


Isabela Sousa Conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínio das Pranchas Genesis e Grounded.


Acompanhe a etapa Ao Vivo a partir  desta segunda-feira no site; http://www.sintrabodyboard.com/index.php/site/live ou http://ibaworldtour.com/live/

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Saiba tudo sobre a perna Européia do mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário