ISABELA SOUSA ESTÁ NA SEMI NO I DESAFIO HUGEL DE BODYBOARD EM ARARI - MA
I DESAFIO HUGEL DE BODYBOARD EM ARARI - MA
Isabela Sousa.
Muito encanto nas ondas do Mearim
As baterias do I Desafio Hugel de Bodyboard na Pororoca deram início por volta das 7:30hs em boas ondas de 2 a 3 pés em algumas bancadas do Rio Mearim, em Arari, Maranhão.
A primeira bateria rolou no “corredor da morte”, onde tanto Mai¬ra quanto Neymara Carvalho surfaram muito durante os três minutos destinados a sua bateria. Por uma pequena vantagem Neymara venceu Maira que estava instigada no free surf.
A segunda bateria aconteceu na bancada do “retão” Jéssica pulou primeiro, mas infelizmente não conseguiu se posicionar, a onda encheu e ela ficou para trás enquanto Naara conseguiu pó que parecia impossível surfar por um bom tempo a Pororoca sem que a mesma quebrasse uma única vez!.
Logo na sequência rolou a terceira bateria entre a paraense Xandinha já acostumada com a Pororoca e a cearense Isabela Souza que pela primeira vez surfa na onda do rio. A paraense começou arrepiando com 360º rápidos e radicais enquanto Isabela procurava um melhor posicionamento. O excesso de vontade e radicalidade de Xandinha a tiraram da onda deixando para a super competitiva Isabela atual líder do ranking mundial de 2010.
A última bateria do dia foi fácil de decidir, pois Lorraine Lima ficou mais presa na espuma enquanto Mariana Nogueira pegou uma linda parede para a esquerda onde manobrou perfeito para garantir a última vaga nas semifinais.
Amanhã acontecerão as baterias da semifinal a partir das 7 da manhã.
O I Desafio Hugel de bodyboard na Pororoca conta com a parceria do Governo do Estado do Maranhão, com apoio da Prefeitura de Arari e do Ministério do Turismo. Organização da Abraspo e ASPM. Divulgação AB Propaganda, sites craud.net e cearasurf.
1ª bateria:
Neymara Carvalho-ES x Naara Caroline-ES
2ª bateria:
Isabela Sousa-CE x Mariana Nogueira-RJ
Por: Marcelo Bibita.
Fonte: http://www.ceaeasurf.com.br/ Orgulho de ser Nordestino.
Neymara Carvalho.
Maira Viana e Neymara Carvalho.
0 comentários:
Postar um comentário