sexta-feira, 27 de março de 2009

Conexão Hawaii 2009

Oi Gelera estou de volta!!!!

Embarquei nesta sexta-feira (27/03) com o destino para o Hawaii, para encarar a primeira etapa do tour de 2009, que valerá como Grand Sland. O tour mundial feminino inicia em Pipeline, Hawaii. A tradicional prova havaiana comemora 20 anos de existência e abre o Women World Tour (WWT) 2009, Circuito Mundial Feminino que será, sem dúvida, um ano cheio de forte emoções como foi em 2008. A prova está prevista para o período entre os dias 31/3 e 14/4. Os Grand Slam valem 1500 pontos e os internacionais valem 1000 pontos. A pontuação dos eventos internacionais pode aumentar, de acordo com o aumento da premiação distribuída.

A Secretaria do Esporte do Ceará me ajudou bastante o ano passado, que através desta ajuda terminei o ano como TOP 03 do circuito mundial. Esse já vou para o Hawaii, com o apoio da Secretaria do Esporte do Ceará, quero dar o meu melhor para que em 2009 eu poça conquistar o tão sonhado título de campeã mundial.

Não poço deixar de agradecer também aos meus patrocinadores, PENA, Genesis, Faculdade Católica Cearense, Ablity e Hidro.

Secretário do Esporte do Ceará Srº. Ferruccio
Feitosa que sempre me apoiou e me apoia



Esse é meu Patrão.......

Essa Sou eu com meu novo Visual
Criado especialmente para Pipe.
hauhauhauhau!!!!!!!

O Pipeline Womans Pro 2009 terá cobertura ao vivo pelo site da IBA www.ibaworldtour.com durante os quinze dias de janela. As chamadas no North Shore estão programadas para ocorrer as 7:00 (14:00 horário de Brasília).
Bom galera, aguardem mais atualizações direto do Hawaii...
Um abraço a todos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário