domingo, 15 de março de 2009

Treinando Forte para o Mundial

E ai galera!
Tudo massa?
Essa semana teve muita chuva, respectivamente com a falta de ventos, quase todos os dias o mar lisinho e com boas ondas!
Desde início do ano, quando eu voltei ao Ceará, comecei a me focar na temporada 2009, meu treinamento com meu técnico, Orleans Acácio, arbitro da CBRASB, tem sido puxado. Temos trabalhado varias situações de baterias, procurando aperfeiçoar as minhas manobras em competições, aliando fluidez, velocidade e radicalidade seguindo os novos critério da IBA (International Bodyboarding Association).
Esses dias estão sendo bastante puxado, pois, o treino não é só na água, mas também estou me preparando fisicamente, com o meu preparador físico professor Lino Délcio, que é especializado em treinamento desportivo e estamos fazendo uma análise bem detalhada do meu condicionamento físico, para que eu poça estar bem preparada não só primeira etapa do mundial que será em Pipe mas também para as demais etapas do tour de 2009.

Essa Sou Eu Tomando Minha Vitamina Turbina!!!!!
A receita é segredo!!!!!!



Tem que ralar muito pra manter a forma !!!!


Bom, galera eu espero que estejam todos bem... Vocês vão poder conferir de perto o meu dia a dia! Logo, logo eu estou de volta...
Beijo para todos
Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário