domingo, 22 de março de 2009

Contagem Regressiva para a Primeira Etapa do Tour de 2009.

Oi pessoal estou aqui novamente,
Pra falar um pouco como está sendo o meu treinamento e os preparativos pra a primeira etapa do tour de 2009, que será em Pipe e terá janela de espera entre os dias, 31/03 à 14/04.
.

Treinando no Icaraí - CE.

A expectativa é muito boa para essa primeira etapa, pois, esse evento promete ser uma das melhores do ano, não só por ser Grad Sland, mas também pela qualidade de onda que Pipe sempre proporciona. Tenho treinado bastante com o meu treinador tático Orleans Acácio fazendo simulações de baterias.

Tenho me preparando fisicamente com o professor Lino Délcio que juntamente com a Faculdade Católica Cearense (Marista) estão me dando todo o suporte para que eu poça estar bem fisicamente.

Sendo Monitorada pelo Prof. Lino Délcio.

Tem que ter braços, como doi. hauhauhauhau!



A Excelente estrutura da Faculdade Católica
do Ceará (Marista)


A Faculdade Católica me fornece uma estrutura
e equipamentos de ponta, para eu estar bem fisicamente.



Bom galera essa semana estarei viajando pro Hawaii confiram as próxima atualizações.

Boa semana a todos e boas ondas!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário