sábado, 8 de maio de 2010

BÚZIOS BODYBOARDING 2010." ISABELA SOUSA ESTÁ NA SEMI-FINAL NO MUNDIAL"

Entrevista para o Canal WooHoo
Foto: Leon Jr.

BÚZIOS BODYBOARDING 2010.

ISABELA SOUSA ESTÁ NA SEMI-FINAL NO MUNDIAL.

A cearense Isabela Sousa, avançou para semi-final tarde deste sábado (08/05/10). Isabela enfrentou a atleta paranaense, Lorraine Lima. As condições das ondas nesse sábado estava muito difíceis mas a cearense soube aproveitar as melhores ondas da bateria e avançou para a semi onde enfrentará, a carioca Nicole Calheiros.

Isabela mostrou bastante motivação para conseguir atingir as finais. “Eu estou muito feliz com o resultado. Apesar das ondas estarem pequenas, as expectativas por um bom resultado são imensas, estou bastante focada e treinando muito para conseguir um bom resultado”, disse Isabela.

No masculino tivemos uma baixa neste sábado o cearense, pentacampeão brasileiro Roberto Bruno não conseguiu avançar em uma bateria muito disputada onde tinha o também cearense Tainan Monte, o atual líder do circuito mundial Amaury Laverhne das Ilhas Reunião e o atleta das Ilhas Canárias Ardiel Jimenez.

Logo no início do round Amaury mostrou que não está liderando o circuito a toa, o atleta das Ilhas reunião Liderou desde o início enquanto Roberto Bruno vinha na segunda colocação e Ardiel Jimenez em terceiro e Tainan Monte em quarto. Mas nos Instantes finais Tainan executou boas manobras em duas ondas boas e se clasificou passando em segundo deixando Ardiel Jimenez e Roberto Bruno em terceiro e quarto respectivamente.

CONFRONTOS DA SEMI DO FEMININO:

1ª Bateria: Isabela Sousa (BRA/CE) x Nicole Calheiros (BRA)
2ª Bateria: : Eunate Aguirre (ESP) x Maylla Venturin (BRA)

Isabela Sousa tem os Patrocínios da PENA e Governo do Estado do Ceará e Co-Patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.

O evento conta com transmissão ao vivo através do site http://www.ibabuzios.com/  

O Búzios Bodyboarding 2010 é uma realização da Confederação Brasileira de Bodyboarding e conta com a supervisão da International Bodyboarding Association, patrocínio da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios e do Ministério do Turismo do Governo Federal e conta com o apoio da Pousada Tangarás, Casa Colina, Estação 104 FM, TourShop, Arte Vida e Esporte, Vortec, Genesis, Daphoto Studio, Paipo e revista 720º.

Confira essas e outra notícias no http://www.cearasurf.com.br/ o site que tem orgulho de ser Nordestino.

Por: Alex Sousa - alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário