sábado, 22 de maio de 2010

DE VOLTA AO ICARAÍ (CE).

DE VOLTA AO ICARAÍ (CE).

Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

E ai galeraaa....

Acabo de chegar à minha casa no Icaraí – Ceará, após a primeira etapa do mundial, que eu ganhei na linda praia de Geribá em Búzios- Rio de Janeiro. Uhuuul! Foi uma viajem animal!


Isabela no Búzios 2010.
Foto: Tony D'Andrea.

Lá em Búzios fiquei hospedada na pousada Garotas Geribá, onde dividir um quarto triplo com os meus amigos Eder Luciano e Marta Quintela.

O mar durante todo o evento estava beirando o Flat, mas no domingo, para alegria de todos, Netuno enviou boas ondas e a galera pode dar um show! Foi um campeonato memorável! Durante a final eu passei todo o tempo perdendo para Mayla Venturin e nos segundos finais Deus me abençoou com uma esquerda e eu pude virar a bateria.


Airam, Isabela e Marta

Depois de Búzios segui na segunda-feira para Copacabana com a Martinha e meus amigos porto-riquenhos Jorge Colomer e Luz Marie, a vencedora da ultima edição do mundial feminino em Pipeline.

Surfamos no posto 5 de Copa, na famosa onda do ídolo Guilherme Tamega, onde havia ondas por volta dos 2m com uma formação perfeita, ou seja, altas ondas. Passado os bons momentos no Rio fui na quarta-feira pela noite para São Paulo, onde fui fazer algumas “maquinas” na fabrica do meu patrocinador de pranchas a Genesis. Como sempre, fui muito bem tratada e minhas pranchas saíram perfeitas.

Aproveitando, gostaria de agradecer aos meus patrocinadores e a vocês pelos os recados de motivação durante todo o campeonato. Obrigada!

Super beijo e vamos que vamos!

Bela.:)

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

Passeando em Búzios, Geribá (RJ)

Isabela e Marta em Copacabana.

Copacabanaaaaaa!!!!!!!

Isabela, Marta (Port) e Luzmarie (PORC)

Eder e Isabela.

Antes da bateria.

Airam, Isabela e Eder.

Isabela e Airam

Tomando Açai na rua das Pedras Búzios com a Galera.

Marta, Jeferson Urdan e Isabela.

0 comentários:

Postar um comentário