domingo, 29 de agosto de 2010

ISABELA SOUSA ESTÁ NA SEMI-FINAL.

ISABELA SOUSA ESTÁ NA SEMI-FINAL.
Teve início na manhã deste Domingo (29/08) o último dia de competições do Sintra Portugal Pro 2010.
Isabela Sousa - Foto: Antônio Prado.

O domingo em Sintra foi retomado, nesta manhã com as baterias pendentes das oitavas do feminino, onde aconteceram algumas surpresas, na sexta bateria das oitavas a atual vice-líder do mundial, Maylla Venturin não se encontrou nas ondas e acabou perdendo a vaga para a japonesa, Miya Inoue. Além de Maylla tivemos outra baixa brasileira neste domingo que foi a atleta Karla Costa Taylor, que perdeu para a atleta Basca Eunate Aguirre.

Nas quartas de finais do Sintra Portugal Pro 2010, a cearense local da Praia do Icaraí (CE), Isabela Sousa (20), enfrentou nas quartas a alemã Joana Schenker e a cearense impôs um bom ritmo desde o início da bateria e avançou para a semi-final.

Com o resultado, Isabela enfrentará na semi a atleta de Porto Rico Natasha Sargadia que venceu sua compatriota Luz Marie Grand Perez.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE) e Co-Patrocínios das Pranchas Genesis e Hydro Fins.

O início das competições aconteceu na manhã deste domingo, por volta dàs 7:00 hs horário local de Sintra em Portugal e pelo horário de Brasília às 3:00 hs desta madrugada com o início das baterias pendentes das oitavas do feminino.
Isabela Sousa - Foto: Antônio Prado.

O evento tem transmissão ao vivo através do site: www.sintrabodyboard.com

Confira os confrontos das Semi no feminino:
# 1 – Natasha Sargadia (PRCO) x Isabela Sousa (BRZ/CE)
# 2 – Miya Inoue (JPN) x Catarina Sousa (PORT)

Vale lembrar que esta é a 5ª etapa do Mundial Masculino e 3ª etapa do Mundial feminino de Bodyboard de 2010 que tem como a entidade máxima do Bodyboard a IBA - International Bodyboarding Association (www.ibatour.com) que contribui com maior pontuação para o ranking e à qual apenas ascendem provas consideradas de destaque em termos de qualidade das ondas, excelência da organização, prize money e relevância histórica.

Com um prize money total de $60 000 (mais $5000 para o Dropknee), o Sintra Portugal Pro 2010, que vale 2000 pontos para a categoria Masculina e 1500 para Feminina, tem como prime sponsors a Câmara Municipal de Sintra, o Turismo de Portugal, o Turismo de Lisboa, o Instituto do Desporto de Portugal e a Sumol, contanto ainda com os apoios da Associação Portuguesa de Bodyboard, da International Bodyboard Association, da WaterX e da Eastpak

Confira mais informações no site que tem orgulho de ser Nordestino; www.cearasurf.com.br e no Blog da Isabela; www.isabelasousabb.blogspot.com  
Texto: Alex Sousa.

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário