domingo, 29 de agosto de 2010

ISABELA SOUSA VENCE O MUNDIAL EM SINTRA (PORT).

Cearense vence a etapa do mundial Grand Slam em Portugal e dispara na liderança do tour de 2010.
Isabela Sousa Campeã do Sinntra Pro 2010
Foto: Elmo Ramos/Ride It.

O Circuito mundial feminino vai ganhando uma grande candidata ao título mundial. A cearense Isabela Sousa ganhou o segundo Grand Slam no ano, o primeiro foi em Búzios, e garantiu mais 1500 pontos no ranking mundial e de quebra faturou mais faturou U$ 6.000,00.

Em um dia bastante inspirada, Isabela bateu a japonesa Miya Inoue na decisão com uma atuação bastante consistente. Com notas 8,25 e 6,00, a cearense dominou o duelo do começo ao fim e garantiu mais uma vitória na temporada.

Estou muito contente com este resultado, desde o final de 2009 venho tendo bons resultados, pois, essa é a minha quinta final consecutiva e a quinta vitória também consecutiva. Agradeço a Deus por esses resultados, a minha família, aos meus patrocinadores que são fundamentais para o meu sucesso, a equipe de profissionais que trabalham comigo que vai desde a minha assessoria esportiva, como trabalho com o meu técnico Orleans Acácio, Prof. Lino Délcio que cuida da minha parte física e a minha Psicóloga Dra. Tábata. Agradeço ainda aos brasileiros e cearenses que ficaram torcendo por um bom resultado”, comenta Isabela logo após a vitória em Portugal.

Isabela Sousa Campeã do Sinntra Pro 2010.
Foto: Elmo Ramos/Ride It.

Ajuda da psicologia
Para comprovar o esforço em busca do sonhado título mundial, além do treinamento técnico e da preparação física visando aprimorar seu desempenho nas ondas, Isabela procurou ajuda de uma psicóloga. "As consultas estão me ajudando a superar a ansiedade às vésperas de uma competição. Esse problema algumas vezes me atrapalhou principalmente na disputa do Circuito Mundial", finalizou a atleta

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE) e Co-Patrocínios das Pranchas Genesis e Hydro Fins.

Vale Lembrar que a cearense além de liderar o Circuito Mundial, Belinha como é chamada pelos amigos mais próximos, também é líder do Circuito Brasileiro, onde classifica os atletas para o ISA Bodyboarding Games.

Resultados:

Final Feminino:
# 1 – Isabela Sousa (BRZ/CE) 14,25 x 11,25 Miya Inoue (JPN)

Semifinal Feminino:
# 1 – Natasha Sargadia (PRCO) 10,3 x 13,0 Isabela Sousa (BRZ/CE)
# 2 – Miya Inoue (JPN) 11,0 x 8,5 Catarina Sousa (PORT)

Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America - danilo@cbrasb.com.br  - (48) 9935-2019



Confira mais informações no site que tem orgulho de ser Nordestino; www.cearasurf.com.br

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

2 comentários:

Ricardo Alves da Silva disse...

Parabéns!

Aí nesse link tem mais fotos de você no Sintra Pro.

http://s246.photobucket.com/albums/gg97/it_rs_photos/RICARDO%20ALVES%20DA%20SILVA/Sintra/Praia%20Grande/

Ricardo

31 de agosto de 2010 às 12:15
Anônimo disse...

huuuhuhuuhuhuuuhhu!!!ja eeeeeee broother!!neeext stop...bahia!!!
:) marta

2 de setembro de 2010 às 18:52

Postar um comentário