sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ISABELA SOUSA VIAJA NESTA SEXTA-FEIRA (20/08) PARA ENCARAR MAIS UMA SÉRIE DE COMPETIÇÕES.

A cearense Isabela Sousa, viaja nesta sexta-feira (20/08/10) para encarar mais uma série de competições e a primeira delas será a etapa do mundial Grand Slan que acontecerá entre os dias 24 à 29 de agosto na cidade se Sintra em Portugal e logo depois irá participar do Miss Sumol 2010, etapa que acontece em llhavo também em Portugal.
Cartaz - IBA Divulgação.

Após as etapas portuguesas, Isabela retorna ao Ceará e ficará alguns dias para descansar e intensificar os treinamentos, pois logo em seguida irá participar nos dias 21 à 25 de setembro, no Bahia Bodyboarding Show, etapa válida para o mundial que acontecerá na praia da Armação em Salvador.

Embalada com os bons resultados alcançados no primeiro semestre, Isabela está focada para trazer bons resultados para o Brasil e o Ceará, pois a cearense que lidera o mundial de 2010 almeja ter bons resultados para conquistar o inédito título mundial.

“Estou muito focada em trazer um bom resultado, pois Sintra é uma das principais etapas do tour, treinei bastante com o meu técnico Orleans Acácio e com o meu preparador Físico, Prof. Lino Délcio e além desse trabalho, estou fazendo uma preparação Psicológica com a psicóloga especialista com atletas de alto rendimento” finaliza Isabela.


Isabela Sousa em Búzios (RJ).
Foto: Leon Jr.

Vale lembra que Isabela Sousa também lidera o Circuito Brasileiro PRO e quer ser a representante do Brasil no ISA GAMES BODYBOARDING 2010 que será realizado em dezembro nas Ilhas Canárias (ESP).

Isabela conta com o patrocínio da PENA, Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das pranchas Genesis, Hydro Fins.

Isabela Sousa em Sintra (Port)
Foto: Pedro Carvalho.

Confira tudo sobre o mundial e o brasileiro de Bodyboard, no site www.cearasurf.com.br  que tem orgulho de ser nordestino e no blog da atleta, www.isabelasousabb.blogspot.com  

Texto: Alex Sousa.
Fotos:
1 - Isabela Sousa em Sintra – Pedro Carvalho.
2 - Isabela Sousa em Búzios – Leon Jr.
3 – Cartaz de Sintra – IBA Divulgação.

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário