domingo, 31 de outubro de 2010

ISABELA SOUSA NO TOPO DO MUNDO.

ISABELA SOUSA NO TOPO DO MUNDO.
Cearense é campeã mundial.
Neste último domingo, dia 31 de outubro, com uma excelente campanha durante toda a temporada de 2010, a local da Praia do Icaraí (CE), Isabela Sousa, conquistou o seu primeiro título mundial, após vencer a bateria contra a carioca Nicole Calheiros, que surfou muito bem, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da cearense na bateria em que decidiria o título de 2010.
Isabela Sousa conquista tudo em 2010
Foto: Leon Jr.

“É uma sensação indescritível que estou sentido nesse momento. Acordei hoje bem cedo e estava sentido uma vibe muito boa e pensando comigo mesma, a hora chegou. Dedico esse título primeiramente a Deus, a minha família aos meus patrocinadores que sempre acreditaram no meu potencial, a toda a equipe que trabalha na minha preparação como meu técnico Orleans Sousa, Prof. Lino Délcio, a Dra. Tábata Telles, além de todos os amigos que torceram para que esse título chegasse.” contou Isabela Sousa, que saiu carregada do mar pelos atletas que ali estavam.

Isabela Sousa Campeã Mundial - Latino-Americana - Brasileira 
Foto: Leon Jr.

E para fechar com chave-de-ouro a conquista do título mundial de 2010, Isabela Sousa ainda conquistou título do Latino-Americano se tornando tricampeã Latino-Americana (2006-2008-2010).

A grande decisão do Bodyboard Festival Pro 2010, etapa Venezuelana, foi entre a campeã mundial de 2010, Isabela Sousa e a espanhola Eunate Aguirre que soube aproveitar melhor as ondas da praia de Parguito e venceu etapa.

 
Isabela Sousa - Foto: IBA/Divulgação.

Tour Feminino de 2010.
Isabela Sousa liderou toda a temporada. Uma mistura de talento e dedicação que resultou no título antecipado durante a etapa da Venezuela, em Ilha de Margarita mais precisamente praia de Parguito. A também brasileira Maylla Venturin e a espanhola Eunate Aguirre ainda estavam na briga, mas nada puderam fazer para impedir Isabela de erguer a taça e soltar o grito de campeã do mundo.

A ausência de Isabela Sousa nas etapas do México e no Mis Sumol em Portugal, nem de perto prejudicou a bela campanha: ela venceu a primeira etapa que era um Grand Slam realizado em Búzios (RJ) na praia de Geribá, venceu também a etapa Grand Slam na cidade de Sintra em Portugal, que é a etapa mais tradicional do Tour e na Venezuela. Foi terceira em Salvador (BA) e ainda falta à etapa das Ilhas Canárias que acontecerá no início de dezembro.

Maguinho é Bicampeão Latino-Americano.
Foto: Raúl Varela

 Para se ter uma idéia como 2010 foi um ano de glórias para Isabela. Ela subiu ao pódio em todas as etapas que disputou no mundial e brasileiro. Além do mundial  a cearense conquistou no mês passado, o título brasileiro profissional em Vila Velha (ES).

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.


Isabela Sousa - Concentrada.
Foto: Raúl Varela


Isabela Sousa é só alegria.
Foto: IBA/Divulgação.

Continue acessando o site que Tem Orgulho de Ser Nordestino e saiba tudo sobre o Bodyboard nacional e mundial; www.cearasurf.com.br

LEIA MAIS:

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

2 comentários:

Mayara Lopes disse...

Parabéns!
Você merece!

1 de novembro de 2010 às 09:35
Anônimo disse...

Isabela uma pessoa q eu sempre soube q iria conseguir este titulo facil facil.tem todo um esquema d concebtração, treino e acompanhamento das pessoas certas...e o principal d tudo um estilo inconfundivel!!me orgulho muito de ser tua amiga!pq sei q es uma pessoa iluminada por Deus, uma pessoa c mta cabeca e acima de tudo c a melhor conversa de banquinho de sempre!!;)
Parabens brooother!!!
:D
Marta Quintela

3 de novembro de 2010 às 18:29

Postar um comentário