domingo, 20 de setembro de 2009

Confira Minhas Fotos em Portugal...

Treinando aéreo no trampolim em Sintra
Oi galera,
Venho hoje mostrar umas fotos para vocês e contar um pouco das historias da minha recente viajem para Portugal:
Passei aproximadamente um mês competindo duas etapas do mundial: Sintra e Peniche, que fiquei respectivamente em quinto e segundo lugar e ainda conquistei o fato histórico de ganhar a expression session com os meninos!! haha que por sinal foi muito engraçado porque na verdade eram duas baterias de quatro atletas (meninos) e eu estava indo fazer um freesurf ao lado e a Ney falou: Bela pede pra você cair na expression pelo menos você surfa aqui na frente que está melhor. Falei com o Terry ( diretor da IBA) e ele achou muito legal e anunciou que eu estava entrando, eu fui a nona pessoa na água, e felizmente veio uma boa direita bem buraco e eu mandei o areio campeão! Uhuuul foi muito divertido competir com os meninos.
Depois de Sintra fomos para Aveiro onde aconteceu uma etapa Feminina do Europeu. O MISSSUMOLCUP, onde eu não fui muito bem e acabei em nono lugar. Lembrando que a etapa foi vencida pela minha amiga porto-riquenha Natasha Sagardia.
Passando Aveiro, como íamos ficar paradas uma semana, resolvemos ir para o Algarve passar uns dias na casa da Neuza Mochacho, cinco horas de carro de Aveiro. Então estava formada a equipe ( Eu, Neuzinha, Jessikita, Chiaki e Roxane) Sem duvidas foi uma festa! Muito divertido e passamos muito bem na casa da família Mochacho!
Passada a semana especial no sul de Portugal voltamos a realidade e fomos para Peniche, igualmente eu passei muito bem na casa da Joana Duarte, uma menina que eu conheci em Sintra e logo se tronos uma grande amiga. Surfei bem todo o campeonato e na final contra a Ney por pouco não virei na ultima onda.
Ao resumo de tudo... foi uma viajem especial onde tive bons resultados, conheci pessoas especial e passei bons momentos...
Espero que vocês gostem das fotos
Beijão galera...
Logo logo estarei de volta!
Bela.
As meninas reunidas na inscrição de Peniche

Lumar Guitard, eu e Neuza Mochacho

Eu e meu amigão canário Airanzito

A mais nova dupla sertanega Sousahardy haha...


Eu e minha amiga Joaninha,
indo me deixar no aeroporto!

Roxane, eu e Jessikita

O grupo do Algarve:
( Jessica, eu, Chiaki, Neuza e Roxane)


Mergulho no Zavial


Uhuuul família Mochacho!


As gatonas na ida para Peniche

Vôo nas falésias do Algarve


Eu e minha brother Neuzinha


O aerio vencedor da expression session!


Eu e a Ney saindo da final em Peniche.


Na expression ainda tentei um invertido aerio...


Em sintra..

Tratamento da pele japonês by Chiaki Okuiama haha...


O carro da trip! Haha.. coitado do carro da Neuzinha.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boraaaa Isabelitaaaaaaaa!!!rumo ao topo! sobe sobe por o cume ta bem alii...bjão

23 de setembro de 2009 às 16:35

Postar um comentário