segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VOCÊ QUER UM PATROCÍNIO?

VOCÊ QUER UM PATROCÍNIO?
BODYBOARD TRAILS.
A Maior empresa de Bodyboard do País lança uma inédita seleção, do seu Team para 2011.

A maior ação nacional de patrocínio já visto no Brasil, as empresas Genesis bodyboard, Mov bodyboard e Z.Point bodyboard se unirão para a maior ação já vista no mercado


Isabela Sousa TOP TEAM GENESIS
Foto: Andres Figueroa.

Chamada de Bodyboard Trails, um seleção nacional de apoio para atletas que não tem apoio, o Trails vai passar em todos os estados do Brasil, selecionando 6 atletas que vão entra nas 3 marcas durante um ano, e saindo-se bem continua efetivado na empresa.

As empresas já patrocinam os maiores atletas da atualidade do mundo, como o Campeão Mundial de 2000 Paulo Barcellos, o Campeão Mundial de 2008 Uri Valadão, o Pentacampeão Brasileiro Roberto Bruno, o Top do Circuito Mundial Luiz Villar, entre outro. Já a equipe feminina não fica por menos, o Team conta com a Pentacampeã Mundial Neymara Carvalho, A Bicampeã Latino-America Isabela Sousa que é a atual Líder dos Circuitos Mundiais e Brasileiro desta temporada, Maylla Venturin que foi três vezes vice-campeã Mundial, Fabiana Correa Campeã Brasileira de 2009, Kirtys Montenegro Campeã Brasileira amadora em 2009, entre outras. Venha fazer parte desse Team.

Como funciona?
Não e uma competição e sim um seleção onde o atleta passara por 3 estagio, uma entrevista, apresentação do material de divulgação ou seja currículo e por fim mostra o que sabe fazer dentro do mar.


Site Bodyboard Trails.

Quem pode participar?
Todos os atletas de todas as categorias, iniciante, amadora, máster e profissional nos queremos ter vários atletas de todas as categorias.

Lembrando que esta ação abre espaço para todos competidores ou não, estaremos passando em todos os estados do Brasil fechado apoio com 6 atleta em cada estado.

Entre no site http://www.genesisbb.com.br/bodyboardtrails/ e veja mais informações.

Acesse também o site www.genesisbb.com.br  

Vamos começar nosso Trails pela estado do Rio grande do sul, na cidade de torres depois estaremos passa por o outros estados, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, entre outros.

Aproveite monte seu currículo, prepare seu surf chego a sua chance e sua vez!!!!
Fonte: Roberto Germano.

Confira essas e outra informações no site que tem orgulho de ser Nordestino – www.cearasurf.com.br  

Isabela Sousa – Foto: Andres Figueroa.

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

1 comentários:

Unknown disse...

ENTRE EM CONTATO COM MIGO PARA UM PATROCINIO E MAIS INF.
hebert.vips@hotmail.com
ou 3137-7882

23 de outubro de 2010 às 00:57

Postar um comentário