quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Isabela Sousa Avança no Brasileiro.

Isabela Sousa Avança no Brasileiro.
Boas performances no segundo dia de competição.
Bahia Bodyboarding Show 2011.
O segundo dia de disputas do Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show contou com ondas de formação regular e 1,0 metro na série.




Isabela Sousa - Foto: Leon Jr.

Isabela Sousa Avança para as Quartas:
O grande destaque do dia na competição feminina ficou por conta da eliminação da pentacampeã mundial e dona do título do Bahia Bdyboarding Show 2010: Neymara Carvalho.
A capixaba lutou, mas a cearense Isabela Sousa e a baiana Tatiane Meneses foram mais felizes na escolha de onda e passaram para as quartas de final.

“Eu tenho a Neymara como um exemplo para mim. Ela é meu modelo de atleta e ainda me ajudou muito no meu crescimento pessoal. É uma honra competir e ganhar dela”, declarou Tatiane.

Atual campeã mundial e brasileira, Isabela também não deu chances para as adversárias e passou em primeiro lugar na disputa. “Estou focada. Preciso de uma vitória para melhorar o ranking e estou em busca disso. A bateria foi um pouco complicada na questão de ondas, mas estou feliz por ter passado”, disse Isabela.

O evento recomeça nessa sexta-feira (09/09) a partir das 08h00min. O check-in dos atletas está marcado para trinta minutos antes e a categoria Super Top abre mais umas vez as disputas do dia. Ainda na sexta-feira acontecerão as disputas da 3ª fase do Pro Trials e Pro Girls, semifinal da Sub-16, e 2ª e 3ª fase da Open Masculino.

A produção da competição é uma parceria da Dendê Produções e Axé Mix, com apresentação da Radical Wave e patrocínio do Governo do Estado da Bahia, da Prefeitura Municipal de Salvador e das empresas Petrobras, Skol, Azul Linhas Aéreas. Juntos, os organizadores visam difundir a prática saudável do esporte e a difusão da cultura e produções artísticas locais.

Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB – danilo@gruposix.com.br – (11) 7667-9636 ou (48)9935-2019

Saiba tudo sobre o bodyboarding cearense, brasileiro e mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br 

Por: Alex Sousa - alex@cearasurf.com.br - (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901. 

0 comentários:

Postar um comentário