domingo, 16 de outubro de 2011

Isabela parte em busca do bi.





Isabela parte em busca do bi.
Atleta PENA é Destaque no Diário do Nordeste.
Circuito Brasileiro
A cearense local da Praia do Icaraí, Isabela Sousa, 21 anos, embarca na madrugada desta segunda-feira, 17, para o Rio de Janeiro, onde compete na última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard-2011. O evento - Ipanema Bodyboard Brasil -, que é sediado pela primeira vez no Posto 5 da Praia de Ipanema, acontece entre os dias 20 a 23 de outubro.

Isabela Sousa - Foto: Natinho Rodrigues

E será na famosa praia carioca que a bodyboarder poderá conquistar um feito histórico em sua carreira, A atual líder do ranking brasileiro e campeã mundial e brasileira, só não garantirá o bicampeonato caso uma incrível combinação de resultados aconteça.
"Gosto muito de competir no Rio, a onda de lá é muito boa. Desde o início da minha carreira tive bons resultados nesta maravilhosa cidade. Inclusive em 2008, morei uma temporada por lá. Sempre que vou competir em águas cariocas me sito em casa. Espero conquistar esse título para o meu estado", comentou Isabela.
Vale lembrar que, além de apontar os campeões brasileiros da temporada, o Ipanema Bodyboard Brasil também definirá a equipe brasileira que participará do ISA Bodyboarding Games, que acontece em Galdar, nas Ilhas Canárias, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.
Maratona
Logo após o término do brasileiro, Isabela embarca direto para a Ilha de Margarita, na Venezuela, onde compete na terceira etapa do circuito mundial Grand Slam, entre os dias 26 a 30 de outubro. Na sequência, segue para a quarta etapa do mundial Grand Slam - dias 02 à 13 de novembro na praia de Middles Beach, Porto Rico. "Sei que estou bem fisicamente e psicologicamente para ter êxito, conto com a torcida de todos para levar o Ceará ao topo".
Fonte: Diário do Nordeste / Jogada - 16/10/2011.
Isabela Sousa conta com os patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE) e Co-patrocínios das Pranchas Genesis.
Saiba tudo sobre o Bodyboard cearense, brasileiro e mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br 
Por: Alex Sousa - alex@cearasurf.com.br - (85) 7811 3255

0 comentários:

Postar um comentário