sábado, 18 de setembro de 2010

BAHIA BODYBOARD SHOW 2010.

E ai galera....
Tá chegando a hora de dar início ao Bahia Bodyboard Show válida como etapa do mundial feminino e do masculino valendo 1000 pontos em ambos os rankings e com uma premiação de $ 35 Mil Dólares.

Campeã Pan-Americana na Bahia 2009.

A Bahia tem um significado bem legal para esse meu período de vitorias, pois foi em Ilhéus nos Jogos Pan-americanos que eu conquistei minha primeira vitoria das cinco vitorias consecutivas até então:

1º lugar Pan- Americano.
1º lugar ultima etapa do mundial nas Ilhas Canárias.
1º lugar primeira etapa do mundial em Búzios Grand Slam.
1º lugar na primeira etapa do Circuito brasileiro.
1º lugar mundial de Sintra GrandSlam.
Competindo no Pan-Americano na Bahia.

Estou bem ansiosa para dar início a este evento e para poder chegar à abençoada terra que é a Bahia terra de nordestinos como eu. Fico feliz de o Brasil sediar mais uma etapa do mundial este ano e fico mais feliz ainda por ser em águas Baianas onde eu me sinto em casa!
Comemorando a vitória com a equipe brasileira.

Neste domingo às 7 horas da manha meu vôo aterrissa em Salvador. Em breve mandarei mais notícias para vocês.

Grande abraço a todos

Bela.

2 comentários:

Adrena disse...

Boa Sorte Bela, represente bem os comedores de rapadura!

VAI QUE É TUA!

18 de setembro de 2010 às 19:14
Neuza Mochacho disse...

Boa Sorte Isa!!! voçê está aqui no ♥!!!

21 de setembro de 2010 às 15:17

Postar um comentário