domingo, 26 de setembro de 2010

FOTOS EXCLUSIVAS DO ÚLTIMO DIA DE COMPETIÇÃO DO BAHIA BODYBOARD SHOW.

CEARASURF NO BAHIA BODYBOARD SHOW.
Confira as fotos registrada com exclusividade, pelo nosso fotógrafo Ronaldo Santos deste último dia de competição.
O fotógrafo Ronaldo Santos viajou no dia 19 de setembro rumo a Salvador para fazer uma cobertura exclusiva para o site cearasurf, durante esses cinco dias de evento os leitores do site pode acompanhar todas as informações sobre a etapa e conferiu fotos espetaculares registradas pela lente do nosso fotógrafo.
Foto: Ronaldo Santos

Ronaldo viajou nessa trip de carro, onde também fará fotos por diversos picos do Nordeste. Quem foi junto nesta barca com Ronaldo, foram os bodyboarders Alberto Colares, Rogério Lima (Begel) e Orleans Sousa que é técnico da atleta Isabela Sousa.



 
 

 
Bahia Bodyboard Show 2010.
Fotos: Ronaldo Santos.

Ronaldo Santos fará uma cobertura especial no mundial da Venezuela onde estará acompanhado a atleta Isabela Sousa nesta penúltima etapa do mundial onde a cearense poderá trazer o título inédito por antecipação para o Brasil e o Ceará.

O Bahia Bodyboarding Show é uma parceria da Dendê Produções e Axé Mix com os Governos Estadual e Municipal, além de empresas e instituições e tem como patrocinadores a Petrobras, Skol, Redeoutlight, Azul, Makai, Prefeitura de Salvador, Shopping Iguatemi Salvador, Bahiatursa e Governo Bahia. O evento conta ainda com o apoio da Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB) e da International Bodyboarding Association (IBA).

Confira todas as informações sobre o Bodyboard Mundial e Brasileiro no site que tem orgulho de ser Nordestino; www.cearasurf.com.br  

Texto: Alex Sousa.
Fotos: Ronaldo Santos.

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

1 comentários:

erectile dysfunction treatment disse...

Thank you for every other informative site. Where else may just I am getting that type of info written in such a perfect approach? I have a undertaking that I am simply now working on, and I have been at the glance out for such information.

25 de novembro de 2020 às 22:33

Postar um comentário