sábado, 25 de setembro de 2010

ISABELA SOUSA FICA EM TERCEIRO NA BAHIA E FICA CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO TÍTULO MUNDIAL DESTA TEMPORADA.

ISABELA SOUSA FICA EM  TERCEIRO NA BAHIA E FICA CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO TÍTULO MUNDIAL DESTA TEMPORADA.
Terminou neste sábado o Bahia Bodyboard Show 2010 a quinta etapa do circuito mundial feminino e nona etapa do masculino de bodyboarding.

As condições das ondas continuaram boas apesar do intenso vento em alguns momentos durante as baterias, mas isso não foi motivo para os atletas mostrarem um show de Bodyboard na praia da Armação em Salvador.
Isabela Sousa no Bahia Bodyboard Show.
Foto: Ronaldo Santos.

A nossa cearense, Isabela Sousa, que vem sempre levando o nome do Ceará ao local mais alto do pódio, enfrentou na semi-fina nada menos do que a pentacampeã mundial Neymara Carvalho. Isabela não encontrou boas ondas na semi e finalizou o evento na terceira colocação.

Saio daqui de salvador com o dever cumprido, pois esse terceiro lugar foi um excelente resultado, sinto que estou cada vez mais próxima do título. Agora é continuar com o mesmo foco e ir com tudo para as últimas etapas” disse Isabela.

Isabela Sousa no Bahia Bodyboard Show.
Foto: Ronaldo Santos.

Isabela que é a atual líder do circuito mundial de 2010 e do brasileiro vem tendo uma ótima regularidade nas competições, a atleta vem de cinco vitórias consecutivas e essa regularidade, mostra que Isabela é uma das favoritas ao título desta temporada.

A cearense Isabela Sousa chega a Fortaleza neste domingo (26/09), e não terá descanso, pois, no dia 06 de outubro estará viajando para o Espírito Santo onde irá disputar a segunda etapa do brasileiro e logo na seqüência, no dia 24 de outubro já embarca para Venezuela para encarar a penúltima etapa do mundial, que acontecerá entre os dias 28 de outubro à 31 de outubro em Ilha Magaritas na Venezuela, onde poderá ser decidido o título desta temporada.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE) e Co-Patrocínios das Pranchas Genesis e Hydro Fins.

Isabela Sousa no Bahia Bodyboard Show.
Foto: Ronaldo Santos.

Resultados da final no feminino:

# 1 – Eunate Aguirre (ESP) 11,75 x 15,00 Neymara Carvalho (BRZ)

Resultados da Semi no feminino:
# 1 – Patrícia Setubal (BRZ/CE) 5,00 x 13,16 Eunate Aguirre (ESP)
# 2 – Isabela Sousa (BRZ/CE) 10,83 x 13,50 Neymara Carvalho (BRZ)

Confira mais informações no site que tem orgulho de ser Nordestino; www.cearasurf.com.br e no Blog da Isabela; www.isabelasousabb.blogspot.com  

Texto: Alex Sousa.

O Bahia Bodyboarding Show é uma parceria da Dendê Produções e Axé Mix com os Governos Estadual e Municipal, além de empresas e instituições e tem como patrocinadores a Petrobras, Skol, Redeoutlight, Azul, Makai, Prefeitura de Salvador, Shopping Iguatemi Salvador, Bahiatursa e Governo Bahia. O evento conta ainda com o apoio da Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB) e da International Bodyboarding Association (IBA).

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário