sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BARRA DO JUCU PREPARADA PARA RECEBER OS MELHORES ATLETAS DO BRASIL

BARRA DO JUCU PREPARADA PARA RECEBER OS MELHORES ATLETAS DO BRASIL.
Última etapa do Circuito nacional acontece entre os dias 08 e 10 de outubro em Vila Velha, Espírito Santo.

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding será encerrado na próxima semana, entre os dias 08 e 10 de outubro, em Vila Velha, Espírito Santo. Os melhores atletas do país disputam 1100 pontos que apontarão os campões de 2010. Além disso, o evento oferece uma premiação de R$ 25.000,00 para as categorias profissionais.
Isabela Sousa - Foto: Antônio Prado.

A cearense Isabela Sousa aparece na frente. Líder também do circuito mundial, Isabela venceu a primeira etapa em Farol de São Thomé, no Rio de Janeiro, com uma atuação brilhante na grande final, arrancando inclusive a única nota 10 de todo o evento.

“Gosto muito de competir no Espírito Santo, tenho muitos amigos lá, espero conseguir conquistar um bom resultado para estar conquistando esse título, primeiramente a Deus, para o meu Ceará, meus patrocinadores, familiares e amigos”. Disse Isabela.

Isabela que ainda neste mês de outubro estará viajando para Venezuela, onde poderá retornar de lá com um título inédito para o Ceará, o de campeã mundial.

“Acho que deve focar uma coisa por vez, primeiro vou focar nessa etapa do brasileiro, após o término ai sim vou pensar na etapa da Venezuela, que sempre me traz boas lembranças, pois, foi na Venezuela onde conquistei o meu primeiro título como profissional que foi o de campeã Latino-Americana Pro de 2006” falou Isabela.

Isabela Sousa, conta com os patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará e Co-patrocínios das pranchas Genesis e Hydro Fins.

Inscrições se encerram neste domingo:
Os atletas que ainda quiserem disputar a última etapa do Circuito Brasileiro têm até o dia 03 de outubro, domingo, para realizar as inscrições via site da Confederação Brasileira de Bodyboarding: www.cbrasb.com.br

O ano de 2010 foi mais uma vez de evolução para o esporte, mas ainda com alguns pontos que serão revistos e alterados para a próxima temporada. “A temporada 2010 foi boa com relação aos eventos no Brasil, mas ainda não é o que consideramos o ideal. Em 2011 contaremos com mais eventos e o próximo ano promete ser um dos melhores que já tivemos”, ressaltou Flávio Brito, diretor técnico da CBRASB.

Fonte: Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa CBRASB - danilo@cbrasb.com.br - (48) 9935-2019

*Colaborou no texto: Alex Sousa.

Confira tudo sobre o Mundial e o Brasileiro de Bodyboard, no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br  

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br  - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário