terça-feira, 26 de outubro de 2010

ISABELA SOUSA (CE) BUSCA SEU PRIMEIRO TÍTULO MUNDIAL

ISABELA SOUSA (CE) BUSCA SEU PRIMEIRO TÍTULO MUNDIAL
Cearense está muito próxima do título e pode conquistá-lo na etapa da Venezuela, que começa nesta quinta-feira.


A partir desta quinta-feira, dia 28 de outubro, a Praia de Parguito, em Isla Margarita, Venezuela, passa a ser o foco das atenções do Circuito Mundial de Bodyboarding. O

Bodyboard Pro Festival 2010 pode definir a temporada feminina de 2010. A cearense Isabela Sousa, líder do tour, precisa apenas de um terceiro lugar para garantir o título da temporada.

Isabela Sousa - Foto: IBA/Divulgação.

“Quero fazer um bom resultado na Venezuela e conquistar o mundial, que será um feito inédito para o bodyboarding cearense”, frisou a atleta, que embarcou está semana para a Venezuela.


Isabela tem ótimas recordações em Isla Margarita. Foi lá que a atleta cearense conquistou seu primeiro título como profissional e agora pode conquistar o maior de sua carreira. “Tenho boas recordações da Praia de Parguito, pois foi lá que conquistei meu primeiro título profissional, o Latino Americano. Espero que eu consiga, nesta mesma praia, conquistar meu primeiro título mundial”, comentou.

Isabela Sousa Foto: Leon Jr.

Além de Isabela, estão na disputa pela coroa de campeã mundial a basca Eunate Aguirre e a capixaba Maylla Venturim. As duas atletas precisam de bons resultados para impedir que a cearense seja coroada campeã com uma etapa de antecedência.

Circuito Latino e DropKnee:
Além dos 1000 pontos oferecidos no ranking mundial feminino, a etapa venezuelana também conta os mesmos 1000 pontos para o Circuito Mundial DropKnee e para as disputas do Circuito Latino Americano em ambas as categorias.

Nas disputas pelo título das categorias DropKnee aparecem o havaiano Dave Hubbard, o peruano Cesar Bauer, o australiano Kim Feast e o canário Ardiel Jimenez.

Já no Circuito Latino o domínio é inteiramente brasileiro. O capixaba Magno Oliveira está muito próximo do bicampeonato e só depende de si mesmo para garantir o título. Entre as mulheres, quem lidera a e carioca Karla Costa.

Fonte: Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa IBA Latin America - danilo@cbrasb.com.br - (48) 9935-2019


Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br  - (85) 8799 2257 /(85) 7811 3255 /Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário