sábado, 9 de outubro de 2010

ISABELA SOUSA ESTRÉIA BEM E AVAÇA PARA O TERCEIRO ROUND.


CEARASURF NO BRASILEIRO DE BODYBOARD.
ISABELA SOUSA ESTRÉIA BEM E AVAÇA PARA O TERCEIRO ROUND.
A cearense passou duas fase para se classificar rumo o terceiro round neste domingo.
Isabela Sousa na Barra do Jucu (ES).
Foto: Leon Jr.

Na manhã deste sábado (09/10/10) aconteceram as estréias das categorias Profissional Feminino. Entre as mulheres, destaque para a primeira bateria do dia que foi entra a cearense Isabela Sousa, líder do ranking brasileiro e mundial, Neymara Carvalho, campeã da etapa de Salvador do mundial, e Talita de Oliveira. Logo em sua bateria, Isabela impôs um forte ritmo liderando a bateria desde o início perfazendo um total de 13,25 pontos contra 10,00 pontos da pentacampeã mundial que ficou na segunda colocação. Já Talita Oliveira terminou na terceira colocação.

Já no segundo Round, da bateria de número um, que era composta pelas cearenses Isabela Sousa, Patrícia Setubal, a pernambucana Kirtys Montenegro e a Carioca Nicole Calheiro. Nesse round a cearense mostrou por que é apontada como uma das atletas mais radical da atualidade. Isabela tirou um High Score obtendo 9,0 pontos e na sequência a cearense tirou uma nota de 5,75 somando 14,75 e o maior somatório do dia na profissional feminino. Na segunda colocação ficou a pernambucana Kirtys Montenegro deixando Nicole Calheiros e a cearense Patrícia Setubal na terceira e quarta colocação respectivamente.

“Eu estou bem focada na etapa. Quero conquistar um bom resultado aqui para sair daqui com o título brasileiro”, disse Isabela Sousa.
Isabela Sousa em Ação.
Foto: Maciel Dias.

Uma nova chamada acontece neste domingo, às 07:30.

O evento tem transmissão ao vivo através do site www.surfcore.com.br/brasileiro_bb

Texto: Alex Sousa/Marina Barreira.
Confira tudo sobre o Bodyboarding Mundial e Brasileiro no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário